NOTA: Meninas, eu queria agradecer tanto pelos comentários que eu venho recebendo. Adoro quando vocês interagem e mostram que estão gostando da Fic. Eu tenho não demorar muito pra postar por que sei que curiosidade pode matar rsrs. Obrigada de verdade e me deixem sabendo sempre o que vocês gostam, o que vocês gostariam de ver acontecendo, etc.
Obrigada mil vezes!
KAT
Convidar Dominique para dormir aqui hoje parecia uma boa idéia. Ela estava muito sentimental hoje, talvez não quisesse ficar sozinha. Mandei mensagem pra ela enquanto ainda estava na garagem. Quando cheguei em casa, fui recebida por Bernie como se eu não o visse há 3 anos, e eu não tive outra reação a não ser sentar no chão e deixar que ele fizesse a festa dele, enquanto eu o abraçava, igualmente morta de saudade.
Meu filho ficou tão emocionado que logo cansou e foi beber água. Essa era a minha deixa para tomar banho e deixar as coisas mais ou menos arrumadas pra quando ela chegasse. Tomei um banho rápido e nem sequei direito o meu cabelo, já estava na cozinha colocando comida pro Bernie e com o fone de ouvido, conversando com Ray, que havia me ligado pra dizer que chegou bem.
- E como é o set de gravação? Tem muitas cenas externas? – Perguntei, interessada no novo filme que ele iria gravar.
- A maior parte é no estúdio mesmo, mas tem um problema. Talvez eu só consiga voltar depois de amanhã. Tivemos um problema aqui com uma das câmeras, aí o pessoal da produção ta esperando chegar a outra. – Enquanto ele falava, eu procurava o telefone da pizzaria onde entregavam a pizza favorita da Dom. Olhei no relógio e imaginei que ela já devia estar chegando a qualquer momento.
- Tudo bem, amor. Eu chamei a Dom pra vir aqui hoje...
Terminei de contar para o Ray todas as novidades do set. Ele ficou muito feliz com a notícia sobre a gravidez da Melanie não precisar ser escondida. Ray tinha muita afinidade com todos do elenco de Wynonna Earp, apoiava e vibrava cada conquista da série como se ele mesmo fizesse parte disso tudo. E de certa forma ele fazia. Desliguei o telefone, pedi a pizza favorita da Dominique e já deixei o vinho separado, caso ela quisesse.
Não demorou muito para que a campainha tocasse e inexplicavelmente, parece que eu levei um choque. Meu bateu tão forte que parecia que ia rasgar minha blusa, e minha boca secou. Eu estava ansiosa demais pra abrir a porta. Respirei fundo algumas vezes para acalmar os ânimos.
- É só mais uma noite com Dominique, uma de muitas que já passamos juntas como amigas, nada de diferente – Repeti pra mim mesma em voz alta e andei às pressas até a porta.
- My babyyy! – Ela já estava sorrindo, com aqueles olhos de lua. Era impossível pra qualquer ser humano não ser contagiado pelo sorriso da Dom. Eu involuntariamente sorri de volta, ainda sem conseguir parar de olhar para aquela pessoa que tinha o sorriso no olhar.
Abri a porta para que ela entrasse e não precisei de mais nada. Dominique já era de casa. Ela colocou o pé dentro do apartamento e Bernie já veio correndo lá de dentro tão desesperado que parecia estar fugindo de um incêndio.
- My baby boooy – Dominique falava com Bernie agora... Mal tive tempo de recebê-la e já estavam os dois atracados no chão, ele de barriga pra cima e Dominique coçando aquela pequena bola de pelos enquanto distribuía beijos e ele a lambia por toda a extensão do rosto.
Deixei os dois naquele momento intimo e fui para a cozinha, pegar as taças, o vinho e os petiscos pra enquanto a pizza não chegava. Estava tentando achar um jeito de carregar tudo de uma vez, quando sinto uma das mão da Dom pousarem delicadamente nas minhas costas. Qualquer contato dela estava sendo muito reativo para o meu corpo. Aquele simples gesto fez subir um arrepio pela minha coluna de ponta a ponta. Eu olhei pra ela, sorrindo, tentando disfarçar o efeito que ela tinha me causado há pouco, dei um beijo rápido do lado de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Let Your Heart Win - (Brovost)
Fiksi PenggemarPara Katherine Barrell e Dominique Provost-Chalkley a vida estava perfeita. A Série era um sucesso, tinha sido renovada para a segunda temporada. Waverly e Nicole era o casal mais adorado das redes sociais, tamanha a química entre as atrizes. A prox...