Guilty

3.5K 146 146
                                    


DOM

Eu não pude responder nada. Duas batidas na porta e o grito da Melanie do outro lado foram suficientes para o caos se instalar naquele quarto. Katherine levantou num pulo, catando suas roupas e correndo para o banheiro. Eu peguei minha blusa e vesti de qualquer jeito, correndo para abrir a porta.

- Dom! Eu tive que vir te buscar, né. Já está todo mundo lá esperando você e a Katherine, que por sinal sumiu, você sabe dela? – Eu me encostei no batente da porta, Melanie ficou me olhando de cima a baixo.

- Ela ta... – nesse momento nós duas escutamos um barulho vindo do meu banheiro. Kat tinha derrubado alguma coisa – Está tomando banho. O chuveiro dela parece que está com algum problema. A água não esquenta, eu acho. E eu estou escolhendo minha roupa. – Katherine parece ter me escutado, pois a próxima coisa que ouvimos foi o barulho do chuveiro. Melanie me olhou com um sorrisinho debochado no canto da boca.

- Entendi! bom, Dom... não demorem, viu? A comida já está chegando, nós escolhemos por vocês já que estão atrasadas. E... – Se aproximou um pouco mais de mim para falar - certifique-se de que quando for para o meu quarto, não coloque a blusa do avesso – Colocou a cabeça para dentro do meu quarto e gritou – Não demora nesse banho hein, Katherine. – Escutamos um "ok" amuado vindo do banheiro e então ela saiu.

Eu fechei a porta e fui até a porta do banheiro, dando duas batidas, até que ela me liberou para entrar. Kat estava sentada na tampa do sanitário, com o cotovelo apoiado na pia e sua mão estava em sua bochecha, segurando sua cabeça, fazendo uma careta engraçada. O chuveiro estava ligado, desperdiçando água. Eu gargalhei, indo até o Box e desligando o chuveiro. Ela fechou a cara, bufando.

- Melanie é tão Wynonna, como isso é possível? – Eu ainda estava rindo, voltei para o quarto, peguei uma toalha para ela e coloquei em seu colo

- Aproveita e toma banho logo, baby. Eu pego sua roupa no seu quarto e depois tomo banho. – Ela tirou o cartão de sua porta do bolso de trás da calça e me entregou, dando instruções de onde estava cada peça de roupa que ela iria vestir. Concordei com a cabeça a cada instrução recebia e por fim, saí do banheiro. Ajeitei minha blusa e fui até o quarto dela completar minha missão.

**

KAT

Quando eu saí do banho, minha roupa estava em cima da cama e Dominique abaixada revirando sua mala atrás de alguma coisa. Eu não conseguia parar de olhar para a linha que traçava um caminho de pura felicidade, muito bem definida, em suas costas, já que ela estava de sutiã. Inevitavelmente lembrei do nosso momento na cama, há alguns minutos atrás. Uma região bem específica do meu corpo reagiu a essa lembrança. Quando acordei dos meus pensamentos, Dominique já estava de pé, na minha frente, com os braços enlaçando minha cintura e me dando beijos no rosto, até a direção do pescoço. Eu desci meus dedos pelas suas costas, seguindo aquela linha observada anteriormente, com a ponta dos dedos. Senti uma respiração forte contra o meu pescoço e não pude conter o sorriso.

- Se você continuar com isso, nós não vamos conseguir sair daqui – Ela falou com a voz abafada pelo fato de sua boca está próxima ao meu pescoço e sua cabeça descansando em meu ombro – O que não seria uma má idéia

-Mas a Melanie vai bater aqui de novo já, já. E se a gente não for, eu nem sei o que ela faz – apertei-a contra mim em um abraço e ela fez o mesmo. – E eu estou com fome!

A sensação de algo estava faltando me invadiu quando ela finalmente se afastou de mim e se encaminhou para o banheiro.

- Não vou demorar, prometo – Ela falou antes de fechar a porta e em seguida eu escutei o barulho do chuveiro.

When You Let Your Heart Win - (Brovost)Onde histórias criam vida. Descubra agora