DOM
Se aquela pergunta da Kat me pegou de surpresa? É claro! Mas achei a proposta interessante. Seria bom pra inovar e pra história das personagens.
Voltamos às gravações e, preciso dizer, gravar a cena da mão da Waverly sendo cortada foi realmente uma agonia, mesmo assim, gravar as cenas Gooverly era muito divertido, e acho que ninguém agüentava mais me ver mostrando meus olhos negros. No final da gravação do episódio, beijar Melanie foi bem estranho e engraçado, claro, como qualquer coisa que Melanie estivesse presente.
- Perdeu, Officer Haught... A garota agora é minha. Vai ser a versão lésbica de Game of Thrones – Nós duas nos aproximamos dela, que já tinha gravado todas as cenas e estava pronta para ir embora. Kat olhava para mim e para Melanie simulando uma expressão de ofendida
- Eu não posso virar as costas um segundo! – Ela riu e olhou pra mim, fazendo uma careta
- Você não vai tirar essas lentes, não? – Perguntou, se referindo aos meus olhos de Gooverly, que eu ainda estava usando.
- Estou pensando em aderir essa cor pra vida, então to vendo como as pessoas reagem ao meu novo estilo. Pelo visto não agradei – Nós três rimos, Kat me abraçou de lado, pousando um dos braços por cima dos meus ombros.
Fomos as três até o camarim das meninas, a fim de nos trocar para ir embora. Kat, apesar de já estar pronta, estava nos esperando para irmos juntas, hoje ela me daria uma carona até em casa.
**
KAT
Estávamos nós três indo para o estacionamento, Dom iria de carona comigo, e sinceramente, eu adorava dar carona à ela. Nós riamos muito e às vezes cantávamos alto dentro do carro. Duas malucas.
Conversávamos sobre as expectativas da série com relação a gravidez da Wynonna. Hoje recebemos o roteiro dos últimos episódios e foi uma comoção generalizada. Melanie ficou tão emocionada, a mensagem que seria passada nessa parte da série é tão importante pra ela, que ninguém ficou imune à toda emoção que contagiou o set.
Dom andava agarrada ao braço da Mel, e eu só observava todo aquele carinho. A relação delas era real, as duas eram irmãs de alma. Era lindo de ver.
- Big sis, você nos deixa muito orgulhosas. Sua força, sua confiança e o seu talento que fizeram com que fossemos capazes de contar essa história tão genuína a partir de agora. A sua mensagem será ouvida, nós temos certeza. – Melanie já olhava para Dom com os olhos marejados, novamente.
- Essa família só tem motivos para se orgulhar de cada membro dela. – Me antecipei em segurar a mão da Mel entre as minhas e começar um afago, antes da lagrima começar a rolar pelo seu rosto.
Depois de vários momentos de emoção, nós acompanhamos a Melanie até o carro dela e nos despedimos.
Fui caminhando com a Dom até o meu carro, segurando sua mão. Quando entramos no carro, eu olhei para ela, que ainda tinha lágrimas nos olhos. Afastei uma mecha do seu cabelo, que caía sobre seu rosto, e num gesto silencioso, sequei a ultima lagrima que insistia em cair. Acariciei a bochecha dela com o polegar e ela me sorriu em retribuição.
A importância daquele sorriso eu não sei explicar agora, mas ver Dominique chorando, mesmo que de emoção, era uma coisa que apertava o meu coração.
**
DOM
Katherine era tão cuidadosa comigo, que quase parecia a Nicole com a Waverly. Era um carinho recíproco. Estar com ela depois daquele dia cheio de emoções foi muito importante por que ela me trazia a calmaria quando tudo parecia vulcão. Que dia!
- Obrigada, baby. Por tudo, inclusive pela carona. – Sorri, enquanto ela parava o carro na porta do meu prédio. Kat desligou o carro e sentou de lado, virando para mim, com o braço apoiando no encosto do meu banco. Ela acariciou meu cabelo e sorriu. Nem precisava de palavras, eu já sabia o que ela queria dizer com aquele gesto, e aquele sorriso.
- Qualquer coisa você me liga, ok? – eu dei um meio sorriso. Ainda estava muito sensível com as ótimas notícias e a emoção de trabalhar com uma produção e um elenco tão incríveis.
- Me avisa quando chegar? – Ela assentiu com a cabeça e eu dei uma piscada rápida de olho, antes de abrir a porta e me jogar pra fora do carro.
Cheguei no meu apartamento e só conseguia pensar em tomar um banho e deitar. Tinhamos acordado muito cedo, e eu estava exausta. Abri a porta, deixei bolsa e sapatos pela sala mesmo e fui direto pro chuveiro. Estava me enrolando na toalha, quando ouvi o barulho do meu celular.
- Deve ser a Kat. – falei sozinha, como de costume. Eu acho que preciso de um gato, ou um cachorro. Pelo menos não pareceria tão maluca falando com eles.
Saí do banheiro e fui direto de encontro ao aparelho que tinha apitado há pouco. Eu estava certa... Katherine tinha mandado uma mensagem.
"Hey, baby! Já cheguei em casa. Ray vai ficar fora até amanhã. Vem pra cá, dorme aqui. A gente pede uma pizza vegana. Aproveita que não é todo dia que eu aceito comer esse tipo de coisa.
PS: Bernie ta com saudades da tia dele."Sorri abertamente! Eu estava muito cansada, mas não queria ficar sozinha hoje. Respondi para Katherine que estaria lá em 1h. Se existia uma pessoa que sabia deixar o meu dia melhor, essa pessoa era Katherine Barrell.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Let Your Heart Win - (Brovost)
FanfictionPara Katherine Barrell e Dominique Provost-Chalkley a vida estava perfeita. A Série era um sucesso, tinha sido renovada para a segunda temporada. Waverly e Nicole era o casal mais adorado das redes sociais, tamanha a química entre as atrizes. A prox...