NOTA: Atendendo a pedidos! hahahaaha
DOM
Estávamos há dois dias de partir para San Diego e o clima entre mim e Katherine ainda não tinha melhorado muito. Nos falávamos só o básico, na hora de gravar era o nosso momento de trégua. Eu ainda estava muito chateada com a maneira como ela resolveu conduzir as coisas, sem a menor consideração por mim, e pela nossa amizade. Mas não pretendia ficar assim com ela pra sempre.
Estava trocando mensagens com Carla, ela estava me contando as novidades sobre o casamento que teria no final do ano, quando Kat brotou na minha frente. Eu sabia que era ela, e nem precisei olhar.
- Podemos conversar? – Levantei a cabeça, olhando pra cima e notando sua expressão de suplica. Implorando por uma bandeira branca. Aquela situação parecia tão insustentável para ela, como estava sendo pra mim. Respirei fundo, digitei uma ultima mensagem para Carla e guardei o celular. Cheguei para o lado, dando espaço para Kat sentar.
- Dom, eu não aguento mais isso. Eu sei que fui uma burra... – Ela falava rápido, sua voz estava embargada e eu sabia, ela estava prestes a chorar. Aquilo acabava comigo - Eu errei no modo como agi com você, eu podia ter pelo menos te falado o que estava acontecendo na minha cabeça. Mas sinceramente, nem eu sei o que está acontecendo. – Me olhou com aqueles olhos expressivos, eles brilhavam por causa das lágrimas querendo escapar . Katherine estava sendo sincera. Eu sabia disso. – Eu não quero estragar o que a gente tem... pra mim não – ela parou de falar. Os olhos se estreitaram um pouco e naquele instante as lágrimas teimosas começaram a descer. Ela ficava mexendo nos dedos e isso era um claro sinal de nervosismo, decidindo se falava, ou se encerrava ali – pra mim não é só por causa do trabalho.
Katherine rapidamente secou as lagrimas que caíram sem sua autorização. Lembrei do que eu disse no elevador e meu coração apertou ao saber que ela tinha guardado aquilo que eu falei de cabeça quente. Desviei o olhar, agora eu olhava para as minhas mãos e brincava com meus aneis, enquanto pensava no que falar. Finalmente resolvi olhar pra ela de novo.
- Kat, nós não podemos continuar assim. Eu sei que o beijo aconteceu no calor do momento. Os dois, na verdade. No momento em que estamos mais próximas é quando esse tipo de coisa acontece. – Parei de falar, analisando mais um pouco toda a situação e tentando manter a calma. Tudo o que eu tinha evitado pensar estava vindo a tona naquele momento – Você vai casar e essa pressão toda deve estar te deixando confusa. Eu entendo. Não vamos mais repetir esse erro. Nossa amizade é mais importante. – O que mais eu podia falar? Eu precisava ser superficial, ela ia casar. Eu lutei muito contra essa confusão de sentimentos pra ceder agora só por que ela está tendo crise existencial antes do casamento. Eu não vou ser step pra crise dela.
**
KAT
Eu queria poder dizer a Dominique que ela não era uma confusão do casamento, e que esse tipo de coisa não acontecia só quando estamos mais próximas por causa das cenas de Wayhaught. Eu tinha sentimentos por ela. Eu sabia que tinha. Mas não estava sabendo defini-los, nem explicar sua natureza. Queria dizer também que não foi um erro, mas eu não podia porque seria mentira, apesar desse erro eu não estar na minha lista de arrependimentos. Então eu recuei.
- Nossa amizade é muito mais importante. Me desculpa por ter agido como uma perfeita idiota – Eu queria tocá-la, abraçá-la e sentir o cheiro dela, mas me contive. Talvez ela não quisesse esse tipo de aproximação agora.
Eu estava redondamente enganada e fui pega de surpresa quando ela lançou seu corpo em direção ao meu e me abraçou. Imediatamente eu a envolvi com meus braços. Meu coração pela primeira vez depois de vários dias parecia estar batendo no ritmo certo. Eu respirei fundo, como se não entrasse oxigênio no meu pulmão por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Let Your Heart Win - (Brovost)
FanfictionPara Katherine Barrell e Dominique Provost-Chalkley a vida estava perfeita. A Série era um sucesso, tinha sido renovada para a segunda temporada. Waverly e Nicole era o casal mais adorado das redes sociais, tamanha a química entre as atrizes. A prox...