KWON JIYONG P.O.V
O sangue dela estava escorrendo em minhas mãos até o asfalto gelado, ela piscava os olhos quase fechados rapidamente que fixavam o olhar em mim. A chuva gélida caía sobre nós dois me fazendo bater meus dentes um no outro.
- Não, não, não, Chaerin! Abra os olhos! Está ouvindo a sirene da ambulância?
Acariciava o rosto dela com os olhos desesperados buscando qualquer Tipo de resposta, ela deu um sorriso fraco que eu não sei se era por alegria ou por sarcasmo.
- É a primeira vez que me chama pelo meu nome, Kwon Jiyong.
- Eu não acredito que você está brincando agora.
Dei um sorriso meio distorcido olhando para a garota na qual os olhos fechavam devagar fazendo meu desespero aumentar. Ela não pode partir agora, não pode me deixar sozinho de novo. Apertei sua mão arregalando mais meus olhos
LEE CHAERIN P.O.V
Sua mão quente acariciava minhas bochechas fazendo ondas elétricas percorrerem todo meu corpo. Era uma sensação tão boa que em pensar que eu poderia não senti-la nunca mais fez despertar um sentimento que não senti mais de uma vez na minha vida. Medo. Eu sentia meu sangue lentamente deixar meu corpo o que deixava minhas pálpebras pesadas de mais para ficarem totalmente abertas. O uniforme de Jiyong já não era somente de uma cor. Era uma coisa tão insignificante para se preocupar naquele momento.
- Não, não, não, Chaerin! Abra os olhos! Está ouvindo a sirene da ambulância?
Seus olhos percorriam todo meu corpo, nunca o vi assim. O barulhi da ambulância estava tão distante que eu não tinha certeza se era real ou era uma forma da minha mente enganosa me tranquilizar e me dar esperança. Eu estava completamente concentrada e seu rosto.
- É a primeira vez que me chama pelo meu nome, Kwon Jiyong.
- Eu não acredito que você está brincando agora.
Ele deu uma tentativa de sorriso para me tranquilizar. Minhas pálpebras pesaram mais e seus gritos ficaram mais distantes até só restar escuridão e a sensação boa do seu toque se perder me fazendo sentir frio novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dirty mind, an isane heart
FanfictionEle, um homem que faria de tudo para proteger pessoas e seguir as leis, ela, uma mulher que faria de tudo para dificultar o seu trabalho. Dizem que o amor supera qualquer coisa, mas é possível um grande policial despertar mais um raio de humanida...