1.08

207 25 0
                                    

LEE CHAERIN P.O.V

  Acordei antes do despertador já acostumando com minha nova rotina. Ainda no piloto automático liguei o fogo para esquentar meu café da manhã e fui ao banheiro para minhas higienes com o tempo calculado. Acredite, já queimei bastante coisa para conseguir intercalar tudo que eu precisava para poder dormir mais.

  Desci todos os andares e entrei no taxi para ir até o departamento. Minha frequente pergunta era saber como iria conseguir informações da polícia Militar.

KWON JIYONG P.O.V

   O tráfico de órgãos já tinha me tirado do sério e não só a mim, a falta de pistas dificultava o trabalho e irritava todos os envolvidos, o calaor escaldante não fazia questão de nos ajudar. Cheguei ao departamento alguns minutos antes do fim do expediente me perguntando oporque de eu ter vindo.

LEE CHAERIN P.O.V

  Me levantei da cadeira alongando meus braços e tentando achar um motivo para o dia de hoje ter sido mais cansativo do que todos os outros juntos. O senhor Yoo entrou mancando se dirigindo até onde eu estava com sua grande barriga balançando no percurso.

   Ele me olhou com uma tentativa de sorriso simpático que não fiz muito esforço para retribuir, só quero que ele vá direto ao ponto o mais rápido possível e me deixe ir para casa.

— Pode me acompanhar até minha sala?

  Ele perguntou me deixando hesitante por não ter nenhuma ideia de algum assunto que pudesse ser tratado entre nós dois, concordei com um aceno de cabeça e o segui desconfiada com passos preguiçosos.

  — Senhorita Lee, você está enfrentando alguma dificuldade relacionada a este cargo?

  Fechei a porta atrás de mim enquanto entrava no estreito escritório entulhado de enfeites.

— Nã-não. Por que perguntar de repente?

  Meu modo " Na defensiva" Entrou em ativa e eu continuei a suspeitar de algo auê nem eu sei o que era, mas sabia que tinha algo de errado ali.

— Por nada, só achei que sua carreira pudesse ter uma melhoria.

  Ele diminuía a distância entre nós enquanto eu tentava aumentá-la aos tropeços pela falta de espaço para me locomover. Assim que teve chance o homem envolveu minha cintura com os braços tentando juntar nossos corpos, instantaneamente o empurrei para longe.

— Faça essa oferta para outro de seus funcionários.

  Falei antes de deixar o local o mais rápido que eu conseguia raciocinar para nem dar chances de ele tentar mais alguma coisa.  Saí dali sendo  pelo mormaço da noite de verão que praticamente deu um soco em meu corpo frio.

  Senti uma mão em meu pulso logo puxando meu braço para mais perto do meu corpo virando meu rosto para ver quem era.

KWON JIYONG P.O.V

  — Está tudo bem? — Perguntei para loira que me olhou perplexa logo desfazendo essa expressão e a substituindo por alívio.

— Você me assustou.

— Pensou que eu fosse um ladrão?

— Lógico que não, isso seria o de menos. — Ela deu um sorrisinho — Achei que era o delegado.

  Olhei para ela sem entender.

— O senhor Yoo? Algum problema?

— Nenhum, ele só queria que eu desse a ele algo em troca de uma promoção.

  Mais uma vez a olhei confuso,  ela revirou os olhos.

— Ele queria ter relações mais íntimas... Não me obrigue a desenhar.

  Um pequeno interruptor ligou em minha cabeça me fazendo entender o que ela estava querendo explicar.

— Eu não... Eu estou perplexo... Estupefato, eu simplesmente não acredito.

  A olhei incredulo. Dei meia volta sendo parado por seus braços envolvendo o meu.

— O que você vai fazer ?

— Tirar uma satisfação, preciso de um motivo.

— Você precisa de motivos para tudo. — Ela deu um sorrisinho de lado. — Não sacrifique seu emprego, finja que não sabe OK?

  Ela suplicava com os olhos brilhando e pedindo para que eu dissesse sim.

— Tá, me tire daqui antes que eu mude de ideia.

Peguei em sua mão puxando-a para uma direção qualquer sem nenhum destino em mente.

[...]

  — Ah não, esse parque de novo? — Ela reclamou ao ver as grades acinzentadas.

— Eu gosto daqui. Você falou que gostava também.

— Eu gosto mais quando está aberto.

— Mas a vista não é tão bonita de dia.

Eu e ela falamos ao mesmo tempo.

LEE CHAERIN P.O.V

  Esse parque me deixa pensativa, num momento como esse eu não quero pensar.

— Sabe, eu estou pensando aqui, você não parece ter ficado tão abatida por isoo que o senhor Yoo fez.

— Sabe Jiyong, eu acho que não estou muito acostumada a ser tratada como ser humano. Ou sou uma maquina de serviços ou sou uma distração...

— Não sou tão diferente de você loira,  desde a minha adolescência me vêem como um delinquente rebelde mas nunca como um alguém.

— Parece que somos dois solitários...

  Falei acompanhando a luz da lanterna e pensando em como duas pessoas iguais podem ser tão diferentes.

— Temos um ao outro agora certo?

  Ele ergueu sua mão para uma espécie de hi-five. Porque eu não consigo evitar de ser atraída para você. Ergui minha mão e ele as bateu levemente com um sorriso de satisfação no rosto.

A dirty mind, an isane heartOnde histórias criam vida. Descubra agora