FLASHBACK ON
LEE CHAERIN P.O.V
É melhor aquele imprestável não se atrasar de novo.
Coloquei as pilhas de dinheiro na bolsa fechando seu zíper com dificuldade e a jogando sobre seu ombro. Peguei minha faca do chão a limpando na minha luva dando uma última olhada para os cadáveres dos dois homens no chão. Sorrindo ao ver a marca em seus pescoços. "CL". Corri para fora olhando para os lados sem sinal do carro de Jay.
A sirene se aproximava rápido.
Droga.
Vou ter que me virar sozinha
PARK JAEBUM P.O.V
Olhei a tela do meu celular, Matthew me avisou brevemente que a policia estava a um quarteirão de distância, encarei a porta do local sem ter nenhum sinal de Lee. Me desculpe querida mas você conhece meu lema, eu em primeiro lugar.
Liguei o carro pisando no acelerador não deixando nenhum sinal de que eu estive ali.FLASHBACK OFF
LEE CHAERIN P.O.V
- Por que não quer me contar?
Ele continuava insistindo em saber quem era Park Jaebum, o que estava me deixando irritada.
- Porque é irrelevante.
- Tá, não vou insistir nisso, vamos mudar de assunto antes que você me bata.
Ele falou me fazendo parar de andar, ele tinha um sorrisinho brincalhão no rosto.
- O que estavam investigando lá na frente?
Perguntei voltando a andar ao lado de Jiyong.
- Um intenso tráfico de órgãos... Tinha parado de acontecer a quase um ano mas parece que não foi definitivamente. Não temos uma pista se quer.
Eu sorri vendo Jiyong falar sobre o caso, ele como policial era completamente diferente, sua expressão era sem emoção e ele ficava cento e dez por cento imerso naquilo.
- ...Não sabemos se se trata da máfia mas com certeza é algo internacional, delegado Yoo quer entrar em contato com outros países para saber mais sobre e ver se pode ajudar. O que acha?
Dei de ombros antes de começar a falar.
- Se vocês não tem nenhuma pista no local, sigam pelo menos o rastro e achem padrões mas não vai ajudar tanto então a única saída e saber sobre os outros países. É bom procurar por descuidos. Todos deixam algo para trás.
Eu não acredito que acabei de falar isso para a polícia, eu sou muito burra, acho que o meu defeito é ser boca grande... Em falar em crime, será que Himchan já soltou Matthew?
- Você é uma boa agente, senhorita Lee.
- Obrigada...
Falei com um sorrisinho forçado.
- Vamos comer alguma coisa? - Perguntei ao homem do meu lado.
- Claro, quer encenar um pedido de casamento para ganhar sobremesa?
Olhei para ele nitidamente surpresa antes de cair na risada, por quê não? Isso é uma coisa super normal que todos fazem não é mesmo? Meu celular vibrou e o nome de Himchan apareceu na tela.
- Você não presta... Disse me afastando um pouco para atender a ligação.
- Alô, pode falar.
- Querida Chae, Matthew já está a seu dispor.
Sorri sozinha sem responder de imediato.
- Amanhã podemos conversar?
Perguntei para o homem do outro lado da linha que concordou, desliguei o telefone sentindo um calafrio percorrer o meu corpo, estou a um passo mais próxima do crime do ano, ou até da década. Jiyong colocou a mão do meu ombro me acordando dos meus devaneios.
— Mais um dos seus contatos misteriosos?
Ele perguntou arqueando as sombrancelhas e dando um sorriso de lado.
HIMCHAN P.O.V
Nem me preparei para abrir minha casa noturna já que teria que receber um assassino fugitivo, mas um helicóptero para o saco de lixo... Liguei meu computador checando a localização e o status enviado pelo piloto, ele teria que pousar mais longe do que o esperado. Mordi o lábio com o olho correndo pela tela torcendo para eles não serem percebidos e para conseguirem não trazer ninguém para meu local de trabalho.
— Matthew! Como foi a viagem?
Perguntei depois de alguns minutos quando o grandalhão estava na minha porta dos fundos. Pisquei para o piloto dizendo que ele poderia se retirar.
— Melhor do que o esperado. Já sabe o que Chae está planejando?
— Não, pode ser que nos conte amanhã.
Falei desligando o aparelho e sentando em cima da minha mesa.
— por que ela tem que manter tudo em segredo sigilosamente até o final?! — Ele falou com uma ponta de irrigação na voz.
— De mim eu não sei, mas de você talvez seja por ser um criminoso procurado e bobalhão e quanto menos souber menos poderá falar.
Falei mantendo a calma e olhando no fundo dos seus olhos que me metralhavam e mesmo assim não me afetaram. Dei um sorriso ladino e peguei meu celular procurando o número de CL e avisando ela que seus desejos foram atendidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dirty mind, an isane heart
FanfictionEle, um homem que faria de tudo para proteger pessoas e seguir as leis, ela, uma mulher que faria de tudo para dificultar o seu trabalho. Dizem que o amor supera qualquer coisa, mas é possível um grande policial despertar mais um raio de humanida...