1.09

194 22 0
                                    

LEE CHAERIN P.O.V

Depois de dormir poucas horas me aprontei já esperando por uma carta de demissão desci até a recepção encontrando Jiyong, essa eu não estava esperando.

- Bom dia flor da manhã.

Ele me cumprimentou sorrindo, retibuí seu sorriso ainda surpresa por ele estar ali e não no caminho do seu local de trabalho.

- O que está fazendo aqui?

- Vim te ver e sugerir para que fugissemos do trabalho hoje.

- Eu não sei...

Respondi meio insegura com a ideia.

- Você já não tem mais emprego mesmo...

Ele tentou me convencer com este ótimo argumento.

- Mas você tem seu ...

- Pensa bem antes de me xingar.

Ele me interrompeu tentando ser ameaçador, revirei os olhos pensando na sua primeira proposta.

- É o seguinte, agente Lee, eu sou seu superior então ou você vai lá e se troca ou eu vou fazer isso para você.

Ele falou ainda com seu semblante sério que nunca me intimidou, dei um sorriso debochado por sua segunda tentativa falha de tentar ter uma autoridade sobre mim.

- Não tente se aproveitar da situação, vou trocar de roupa e no caminho eu penso se deixo você vir comigo OK?

Dei tapinhas de leve em seu queixo antes de dar meia volta para ir até o andar de cima, o deixando para trás. Como ele mesmo disse eu já não tenho meu emprego então não faz diferença.

KWON JIYONG P.O.V

Soltei uma breve risada observando a loira ir andando em direção ao elevador com seus quadris balançando de um lado para o outro como de costume. Assim que ela entrou no elevador eu me virei e fui até uma das poltronas que eram distribuídas pelo lugar.

LEE CHAERIN P.O.V

Tirei o uniforme vestindo alguma roupa confortável o mais rápido para não o deixar esperando, quanto tempo que eu não me arrumo para sair e curtir a cidade? Trabalhar na polícia é uma droga, ocupa todo o seu tempo... Meu celular vibrou fazendo a tela acender e o nome do Himchan aparecer indicando que ele estava me ligando.

- Olá querida, você não deveria já ter nos encontrado?

Apesar do seu tom de voz ser calmo eu sabia que Himcham estava totalmente impaciente.

- Então querido, Não sei se você sabe mas como eu estou trabalhando agora eu não estou com tanto tempo, entende? Hoje a noite eu estarei aí, vê se para de encher meu saco OK?

- Espero que não esteja enrolando por causa de um cara?

Quase engasguei depois de ouvir um absurdo desses.

- Da onde você tirou uma merda dessas Himcham?

- Park Jaebum te viu conversando com um cara do departamento na rua do hotel.

- Faz dois dias que Matthew saiu da cadeia e isso é enrolar? Naquele dia nos encontramos por acaso, mas de qualquer forma não devo satisfações a você. As pessoas conversam para obter informação, Achei que era mais inteligente.

- OK, me deixei levar. Esteja aqui essa noite.

- Prometo não decepcionar.

Falei em tom de deboche jogando o celular longe e finalmente saindo do pequeno apartamento.

- Precisou de tanto tempo para se arrumar para mim?

Jiyong se aproximou de mim com um largo sorriso.

- Precisei atender uma ligação, Jiyong. Essa beleza aqui é natural.

- Você não acha que deveria me tratar formalmente?

Ele me perguntou incomodado logo cruzando os braços. Dei um sorrisinho debochado.

- Quer que eu te chame de Oppa? - Perguntei rindo.

- Não precisa apelar.

Ele sorriu.

- É melhor você ir trabalhar, um de nós dois precisa ter como se sustentar.

Falei olhando para ele que mais uma vê estava com o olhar fixo em mim do jeito que ele sempre faz.

- Você está me ouvindo?

- Estou, mas eu realmente não quero encarar o Senhor Yoo hoje, não depois de saber que ele é tão repugnante...

- Uma hora você vai ter que o fazer.

Falei olhando fixamente para a frente parando assim que saí do hotel por não fazer ideia de para onde eu iria.

- Pode ser quando a vontade de socar a cara dele tenha passado um pouco?

Ele perguntou revirando os olhos.

- Não, vai logo.

- Porque quer se livrar de mim?

- Eu quero é garantir seu emprego, para de enrolar.

- Tá bom, Você ganhou! - Ele jogou os braços para o alto arregalando os olhos, dei risada observando ele andar na direção do ponto de ônibus.

- Se meu dia for un tédio você vai me compensar!

Ele gritou virando o corpo na minha direção continuando a andar.

A dirty mind, an isane heartOnde histórias criam vida. Descubra agora