KWON JIYONG P.O.V
Ela encarava a cidade em silêncio, apontei a lanterna em sua direção. Seus olhos estavam brilhantes.
— Você... Está bem?
Ela virou o rosto lentamente em minha direção concordando serenamente antes de tampar o rosto por causa da luz forte. Eu sorri.
— Eu achei que você estava meio sobrecarregada com... Tudo.
Ele deu um sorrisinho.
— Eu gostei daqui.
LEE CHAERIN P.O.V
Olhei para o homem ao meu lado que mesmo sem me conhecer se importou com algo que outras pessoas nem se quer notaram. Sobrecarregada... É nessas horas que eu penso em como é difícil carregar a identidade de CL embaixo dos panos e a máscara de Chaerin para poder ser vista como um ser humano.
Apesar de não querer nunca ter que mentir para esse cara eu sabia que teria que o fazer.
Conti um suspiro. Desde quando eu sou sentimental?— Quem está aí? — Uma voz masculina gritava de longe.
Jiyong desligou a lanterna segurando minha mão e correndo na direção da entrada, saímos do parque rapidamente correndo por mais algumas ruas até nos sentirmos seguros, puxei o ar ofegante.
— Eu nunca mais faço isso... Prometo.
Ele falou sorridente.
— Você é doente...
Falei rindo. Achei alguém como eu.
{...}
Entrei no quarto de hotel deixando minha roupa no meio do caminho e entrando embaixo do chuveiro deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo, suspirei. Eu preciso me afastar de Jiyong... Qualquer tipo de relação vai me atrapalhar agora... Eu tenho um objetivo a ser cumprido. Espero fazer isso o mais rápido possível.
{...}
Coloquei os óculos de sol antes de sair do hotel, chequei mais uma vez o local onde Matthew estava já com tudo traçado em minha mente, entrei no carro de Himchan.
— Você chegou na hora.
Falei sorrindo para o homem.
— Você esperava menos de mim?
Ele perguntou sorrindo de lado e me olhando por cima das lentes de seu óculos de sol, ele ajustou o mesmo no rosto dando partida no carro. Análise "meu" distintivo pensando em como ele conseguia essas coisas.
Ele estacionou alguns metros antes do presídio. Desci do carro andando até lá e respirando fundo.
Vi Matthew sentado na sala de viaistas através do vidro da porta, ele carregava uma expressão fria e uma fúria contida que parecia poder explodir a qualquer momento. Típico, é apenas não se deixar intimidar. Assim que ele me viu sua expressão se surpresa era mais do qie nítida. Peguei meu distintivo falso mostrando aos policiais na porta, eles se entreolharam saindo da sala e ficando na mesma posição só que ao lado de fora.
— Você podia ser um pouco mais discreto.
Sussurrei enquanto me sentava.
— O que faz aqui? E como um deles?
Ele me perguntava ainda perplexo.
— Isso você não precisa saber agora Eu tenho um plano e ele precisa de você e seu time perfeito, vou te soltar em pouco tempo.
— Por isso você é tão boa no que faz!
Ele falou sorridente.
— Eu já vou. Aguarde pelo seu helicóptero.
Entrei no carro satisfeita pela minha equipe já estar montada.
— Vamos acabar o mais rápido possível com isso.
Falei colocando o sinto de segurança.
— Você vai me contar o plano ou não?
— Agora não...
Desci em frente à minha casa acenando para o carro até ele sumir de vista.
— Senhorita Lee! Não esperava encontrá-la por aqui...
É e nem eu... Dei um sorriso forçado ao delegado.
— Olá senhor Yoo...
— Senhor, ainda não acharam o corpo ou pelo menos o que teria restado dele, e nem os instrumentos utilizados... Oi Agente Lee.
Jiyong me cumprimentou com um sorriso assim que me viu, sorri involuntariamente sem responder.
— Você mora por perto? — O mais velho perguntou.
— Digamos que sim.
Falei desviando o olhar um segundo tentando não mudar minha expressão, o que Jaebum fazia ali?
— Não precisamos mais do seus serviços, Jiyong. Leve a moça até a casa dela.
O senhor saiu andando nos deixando sozinhos.
— Anh, não precisa. É realmente muito perto.
Apontei para o hotel.
— Melhor ainda! Assim não temos que andar muito.
Ele falou sorrindo sem mostrar os dentes.
— Eu não vou para casa, tenho que comprar... Leite.
Falei começando a andar e deixando Jiyong para trás. Senti meu braço ser puxado bruscamente. Me virei e ali estava Jaebum.
— Eu não posso acreditar... — Ele riu com desdém. — Me disseram mas eu tinha que ver com meus próprios olhos.
— Quem é ele? Um ex namorado louco.
Jiyong perguntou me puxando da mão de Jaebume tomando a frente, saí de trás dele.
— Fica fora disso, sei me cuidar sozinha.
Puxei Jay pelo pulso para um lugar mais afastado e diminuí a distância entre nós.
— Eu tô ocupada com um projeto, tá legal? então pode tentar não vir aqui e estragar tudo?
— E eu não sou chamado para esse projeto?
Ele sorriu sem mostrar os dentes se aproximando mais.
— Como eu já te disse antes, você foi descartável e é inútil para mim agora, então não pense um momento que eu mudei. Continuo com a mesma capacidade de te transformar em um cadáver.
— Eu adoro essas suas ameaças.
Ele abriu um sorriso cheio de sarcasmo.
— Espero ver seus feitos no jornal, e que ele não seja o motivo.
Ele apontou com a cabeça para onde Jiyong estava parado.
— Volte para onde você veio e não me atrapalhe mais.
Disse cuspindo as palavras e olhando para ele como se fosse um monte de lixo. Virei as costas o deixando só.
— Quem é ele?
— Você não precisa saber.
Falei sendo seguida por Jiyong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dirty mind, an isane heart
FanfictionEle, um homem que faria de tudo para proteger pessoas e seguir as leis, ela, uma mulher que faria de tudo para dificultar o seu trabalho. Dizem que o amor supera qualquer coisa, mas é possível um grande policial despertar mais um raio de humanida...