1.01

591 40 2
                                    

LEE CHAERIN P.O.V

Saí de casa desde meus 15 anos me envolvendo com todo o famoso tipo de "gente que não presta". Acabei me tornando uma criminosa internacionalmente procurada pelo meus crimes e assassinatos sem rastros.
Deixei que me descobrissem para tornar a monotonia da minha vida toda, mais interessante e sentir a frustração da polícia ao eu escapar da ponta de seus dedos apesar de saberem quem sou nunca chegaram nem a ver o meu rosto, apenas me chamam pelo pseudônimo de CL, a marca que deixo no pescoço de minhas vítimas. Nunca fui a menina padrão que esperavam que eu fosse. Entrei batendo a porta furiosa olhando a detestável tranquilidade de Jay.

- O que você tem para mim ? - Ele perguntou me deixando pior do que eu estava.

- Não brinque comigo Jaebum. Não me faça eu fazer uma marca em seu pescoço.

Ele riu divertido com minha ameaça duvidando de mim. Ergui uma sobrancelha com um riso de desdém o fazendo parar.

- Não é por que trabalhamos juntos que não posso te entregar como um cadáver para a polícia, Jay. Você é apenas um inútil descartável que não serve nem para fazer uma coisa que eu mande que quase nos expõe para o radar da polícia.

Cuspi as palavras furiosa com sua incapacidade para fazer apenas uma coisa que eu pedi.

- Calma Chae, querida. Todos podem errar.

Sorri com deboche.

- Da próxima vez eu não vou te decepcionar.

- Eu espero que eu não precise dar um aviso mais brusco. Já estou de saída.

Coloquei meus óculos antes de sair do local. Passei na frente de uma banca de jornal vendo outra vez que um político estava sendo acusado de lavagem de dinheiro. E as pessoas ainda me consideram uma grande criminosa. Esse e é o homem que ajuda a governar o país? É por isso que ainda existem pessoas como eu soltas nas ruas. Sorri ironicamente comigo mesma.

KWON JIYONG P.O.V

Desde que me lembre pensei em ser policial, posso não ser o estilo padrão e esperado de policial certinho mas faço de tudo para manter criminosos na linha ou tirá-los de sua toca para que possam pagar pelo que fizeram.
Meu maior objetivo ultimamente é descobrir sobre essa tal de CL, dizem que sua fisionomia é de mulher mas nunca viram seu rosto ou sabem seu nome, nem a cor de seu cabelo foi descoberta ainda só sabemos de seus enormes roubos, fugas impecáveis e assassinatos frios sem nenhum tipo de padrão. Ela extremamente cautelosa e nunca deixa nada para trás. Estudei cada um de seus crimes e uma coisa e certa, ou ela é criativa e organizada de mais ou ela é sortuda e impulsiva de mais. Não parece ter nenhuma conexão com facções criminosas ou qualquer tipo de capanga ou chefe, no máximo ela deve ter um piloto de fuga.

- Sunbae! O senhor Yoo vai comprar carne para nós.

O estagiário veio me avisar interrompendo meus pensamentos sobre a tal criminosa. Levantei da minha cadeira deixando os formulários e relatórios de lado e sorrindo para o estágiario elétrico. Ele foi avisando de mesa em mesa com a mesma animação voltando de onde tinha vindo até que todos ali estivessem cientes.

- Descobriu alguma coisa com suas pesquisas? - Youngguk perguntou se juntando a mim.

Balancei a cabeça suspirando frustrado.

- Pelo menos você vai ganhar carne.

Ele disse sorrindo me fazendo rir. Nós dois fomos os últimos deixando todos nos esperando.

Saí do restaurante deixando todos aqueles bêbados lá e acendei um cigarro andando a noite pela rua decidido a ir para casa a pé. A noite estava gelada me fazendo passar frio.
Cheguei em casa exausto mais mental do que fisicamente, me despi deixando a roupa pelo caminho do banheiro entrando no chuveiro.

LEE CHAERIN P.O.V

Cheguei na frente da grande casa cinza batendo na porta diversas vezes até ser recebida, entrei já sabendo o caminho para o escritório que se encontrava vazio, olhei para a mulher que atendeu a porta a questionando sobre o paradeiro de seu patrão.

- Ele não volta desde ontem, senhorita. Não me disse nada sobre nenhuma viagem de negócios ou algo parecido.

Agradeci ela começando a me preocupar, ele é o único que me ajuda em algo... Aish. Disquei o numero de Joseph me apoiando na parede do lado de fora.

- Onde está Kim Matthew? - Perguntei sem nem esperar por algo do outro lado da linha, Joseph riu.

- Estou bem obrigado, como vai você CL?

- Isso não importa, onde ele está?

- Você não soube?

Ele perguntou.

- Me responda direito e vá direto ao ponto.

Falei impaciente batendo os pés no chão rapidamente para aliviar o estresse.

- Ele foi preso.

Desliguei o celular irritada, como assim aquele idiota foi preso?! Não existem pessoas cuidadosas nesse mundo? O que aquele patife fez agora?! Saí do local voltando para o hotel que eu chamava de "casa".

A dirty mind, an isane heartOnde histórias criam vida. Descubra agora