04.

38 4 0
                                    

Eu: Deve ter sido algum frasco de shampoo que caiu-disse calmamente continuando a ler o meu livro.

Ellen: Não me parece. Eu vou ver-ela tentou abrir a porta, mas como estava trancada não conseguiu.-Da-me a chave!-ela olhou para mim com raiva.

Eu: Eu não a tenho. A porta deve ter empancado. -continuei calma.

Ellen: Tudo bem, eu vou trancar a porta do teu quarto agora e de manhã com certeza isto se explicará melhor.

Eu: Se prefere assim. -continuei calma, mas por dentro estava em pânico. Ela saiu do quarto e trancou-o como eu esperava e eu rapidamente pus a corrente para impedir que alguém fosse lá de noite.Fui até à porta da casa de banho e abri-a com cuidado e vi a cara de assustado do Zac-Tem calma, sou só eu.

Zac: Ufa, tava a ver que era a tal senhora.

Eu: Mas como é que tu sais daqui sem que a Ellen repare? Ela trancou o quarto e comcerteza amanhã ela virá e tu não vais conseguir fugir dela.

Zac: Deve ser fácil. Apesar de estares no sexto andar isto tem uns varandins e dá para eu me arranjar.

Eu: Tás louco? Prefiro ser castigada do que ser causa da tua morte. E já agora, para quê essa mochila.

Zac: Eu vim preparado para este tipo de situações.

Eu: Tabém, então toma-peguei num cobertor- dormes no sofá e é se não quiseres dormir no chão.

Zac: Fico no sofá!

Eu: Então ainda bem que já te decidiste, boa noite que amanhã temos de acordar bem cedo para que a Ellen não te veja aqui.

Deitei-me e rapidamente adormeci.

*

Acordei e eram 6h, obrigada relógio mental. Levantei-me e com cuidado fui tomar banho levando já a roupa que iria usar. Saí da casa de banho já com umas leggings até á cintura e uma camisola curta, a única que tinha e as minhas sapatilhas. Acordei o Zac, o que não foi nada fácil e convenci-o a tomar um banho. Ele pegou nas suas coisas e foi para a casa de banho. Passados 10 min ele saiu já pronto. Pedi-lhe para se por debaixo da cama, parece infantil, mas é a única forma de ele estar escondido. Tirei a corrente da porta e sentei-me na cama vendo que já eram 7h30m, a Ellen estava a chegar para impedir que nós nos atrasasemos. Comecei a atar as minhas sapatilhas e logo ouvi a porta a abrir.

Ellen: Então, já conseguiste abrir a porta da casa de banho?

Eu: Sim, mas tive de dar uns bons empurrões e o barulho que ouvimos tinha sido o boião do meu creme. Felizmente não se partiu, mas ficou com uma amolgadela.~

Ellen: Posso ver?

Eu: Sim, claro- levantei-me e dirigi-me para a casa de banho-Aqui está.

Just for passion |Hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora