#P.O.V. Zac off#
#P.O.V. Jane on#
Acordei na mesma posição que adormeci ontem e não, não me estou a sentir lá muito bem. Doí-me a cabeça e as costas, coisas normais para quem tem período. Levantei-me e fui para a casa de banho. Despi-me e entrei dentro da banheira já coberta por espuma. Senti os meus músculos a relaxarem assim como a minha mente. Bem, agora que penso nisso, eu e o Zac acabámos por nem jantar e nem sei o que é que a El queria. Distribui o meu shampoo com cheiro a côco pelo meu cabelo escuro com pontas claras e o gel de banho com um cheiro idêntico. Enrolei uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo e saí até ao meu quarto. Tinha um bilhete em cima da cama do Zac
“Jay,
Fui buscar umas coisas à mercearia para o pequeno-almoço. Faz as malas que depois de almoço vamos passear um pouco e ficamos por lá. Amanhã apanhamos o voo cedo.
Venho já,
Zac”
Vesti umas calças de ganga, uma sweat negra com flores em tons de rosas e castanhos, uma gola vermelha, um gorro preto e calcei as minhas nike air. Sequei o cabelo de modo a ficar liso e apliquei uma maquilhagem leve. Tirei a minha mala de viagem de debaixo da cama e comecei a pôr lá todos os meus pertences. Roupa está. Calçado está. Maquilhagem está. Falta os produtos higiénicos… Corri para a casa de banho e arrumei tudo numa malinha que já tinha escolhido para levar isso. Saí da casa de banho e vi o Zac sentado na minha cama.
Eu: À minha espera?
Zac: Ia dar-te uma ajuda com a mala.
Eu: Obrigada.
Um silêncio constrangedor estava entre nós, mas nenhum de nós queria quebrar o gelo. Ele pegou na minha mala e levou-a para baixo enquanto eu me fui despedindo da casa. O pouco tempo que passei aqui tem um grande significado para mim.
Foi aqui que eu descobri o quão bom é ter uma mãe e pessoas que nos amam. Vou ter muitas saudades da El, do Ryan, do Anthony. É verdade, eu ainda nem sequer lhe disse que ia embora… Mais tarde ligo-lhe ou assim. E a Marie? Já faz meses que não falo com ela e tenho saudades das suas tradicionais parvoíces. Soltei uma pequena gargalhada ao lembrar-me de todas as asneiras que nós fazíamos quando eramos mais novas e depois a mãe dela nos dava sermões enquanto a Ruth ria. Ruth… Que saudades que tenho dela. Ela faz-me tanta falta… Mas tenho a certeza que a Emma saberá como me apoiar, ela demonstra ser muito atenciosa connosco.
Desci as escadas e fui até à cozinha e encontrei o Zac a comer uma sandes e a olhar para a televisão, mas esta estava desligada. Fiquei alguns minutos simplesmente a admirá-lo. A maneira como as suas feições contraem ligeiramente enquanto está pensativo, o seu olhar parado num ponto e a forma como o seu cabelo está sempre puxado para cima com a ajuda do gel. Ele é simplesmente o rapaz mais bonito que vi até hoje e sem dúvida o mais atraente. Ok, eu preciso de controlar os meus instintos. O Zac é meu irmão. Mas ele não é do mesmo sangue que eu. Argh eu preciso de parar de penar, só me estou a confundir a mim própria. Eu sinto uma atração por ele, é só isso. Em certos momentos só desejava que as nossas bocas fossem ímanes e que finalmente os nossos lábios se unissem. É oficial, eu estou louca por ele. Opah, mas eu não posso. Raios, já chega.
Entrei na cozinha e peguei na sandes que estava na mesa. Dei uma trinca e cheguei à conclusão que ele ainda não tinha dado conta da minha presença, mas também não fiz qualquer barulho para que tal acontecesse. Tudo o que eu precisava é de um pouco de silêncio para refletir melhor. Mas fogo, quanto mais penso mais me enterro. Peguei no copo do Starbucks que estava à minha frente e bebi um golo do meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just for passion |Hiatus|
Teen Fiction"A vida não é um conto de fadas" Jane chegou a essa conclusão demasiado cedo, mas talvez todo o sofrimento que ela teve a leve a ter toda a alegria que ela merece quando se muda para San Diego na Califórnia. Tudo vai mudar na vida dela, mas o melho...