Capítulo 5

2.5K 141 20
                                    


                  Pov Sara

Acordar e ver Jessica dormindo tranquila igual um anjo era a melhor imagem que eu poderia ter. Ela é linda até dormindo, minha vontade é ficar o resto do dia admirando essa mulher incrível que está ao meu lado.

Fiquei olhando para ela com um sorriso apaixonado e fazendo carinho nela, até que ela acordou e deu o sorriso mais lindo que vi em toda minha vida.

- Bom dia dorminhoca. – Disse dando um selinho nela.

- Bom dia. – Ela se espreguiçou e sorriu. – Acordou tem muito tempo? Podia ter me chamado.

- Você estava linda demais dormindo. - Ela riu sem graça e me abraçou. – Eu mandei mensagem para Shonda, avisei que eu e você precisamos falar com ela, e ela disse para passarmos lá hoje, tudo bem para você?

- Claro, quanto antes ela souber melhor - ela disse ficando em cima de mim na minha frente. – Agora que tal a gente tomar um banho juntas?!

- Olha eu amei a ideia. – Peguei ela no colo e ela soltou uma gargalhada, e fomos para o banheiro.

Os beijos começaram calmos, com carinho e depois ja estávamos no chuveiro.

Coloquei Jessica contra a parede que soltou um gritinho ao sentir a parede fria nas costas. Depois de um bom tempo ali fazendo amor resolvemos sair. Até porque o dia ia ser longo.

Saímos do banho e fizemos nossa higiene matinal.

Descemos juntas conversando sobre como contar para Shonda e quando chegamos lá embaixo Christopher estava na mesa apenas com Jo no colo.

- Está faltando criança aqui. – Brinquei.

- Já foram para aula, Sarinha. – Christopher disse entregando Jo para Jessica - E eu vou trabalhar, fiquem à vontade, e juízo. – Ele saiu rindo.

Tomamos café e brincamos um pouco com Jo até que a babá chegou e fomos para o estúdio, fomos no carro de Jessica, caso Ryan estivesse por perto não ia me ver saindo da casa dela.

- Eu estou com medo do Ryan fazer algo que possa te prejudicar.

- Como assim? - Jessica perguntou olhando séria para a estrada.

- Não sei Jess, ele agiu de uma forma que nunca imaginei.

- Fica tranquila, ele não vai fazer nada - Ela disse colocando a mão na minha perna. Eu dei um sorriso. Ela está certa, ele não tem o que fazer.

Continuamos o caminho conversando coisas aleatórias e o caminho passou tão rápido que quando demos conta já estávamos em frente ao estúdio. Jessica ia trabalhar, eu só ia para falar com a Shonda e depois ia procurar um advogando.

Antes de sairmos do carro demos um beijo calmo.

Saímos e assim que chegamos juntas na mesa de leitura todo mundo olhou. Ellen me lançou um olhar que eu conhecia bem. Ela ia querer saber tudo.

Eu dei um oi rápido para todos e fomos atrás da Shonda.

- Todo mundo aqui sente sua falta. – Jessica disse no caminho. – Você deveria voltar.

- Quem sabe... Agora que já me entendi.

- Eu fui o motivo de você sair?

- Não totalmente, Jess.

- Então por que Sara? Você nunca me falou o motivo. – Ela disse parando na minha frente bloqueando o caminho. Olhei no fundo daqueles olhos azuis.

One More NightOnde histórias criam vida. Descubra agora