Pov Sara
Acordei antes de Jessica queria preparar um café para ela afinal, depois de tanto tempo no hospital, queria que ela se sentisse em casa e completamente feliz. Olhei para o lado e ela estava dormindo profundamente, sorri e depositei um beijo em sua testa, levantei e fui para a cozinha e comecei a preparar o nosso café, depois de pronto coloquei tudo na bandeja e aproveitei para preparar umas coisas para as crianças quando chegassem da escola já que provavelmente não vamos estar aqui.
Peguei tudo e subi para o quarto tentando fazer o mínimo de barulho entrei no quarto e ela já tinha acordado e estava lendo seu script.
- A ideia de te acordar falhou, mas pelo menos você não foi atrás de comida.
Ela me olhou e deu o maior e melhor sorriso que já vi.
- Tinha que ler o script o que foi bom porque não estraguei a surpresa.
Eu sorri e fui até ela coloquei a bandeja na cama e sentei de frente para ela peguei o script da mão dela.
- Primeiro você come, depois trabalha.
- Está bem, mãe.
Nós duas rimos e eu fui até ela e dei um selinho rápido.
- Você já vai gravar hoje?
- Vou, vou para lá daqui a pouco, tenho várias cenas atrasadas e quero apressar isso logo.
- Entendi. É melhor ne.
- Sim! E já estão gravando o episódio sete, ou seja, daqui a pouco você está lá. - Ela deu um sorriso.
- Na verdade amanhã eu estou lá.
- Sério? Como assim?
- A Shonda quer gravar uma briga da Callie e da Penny. - Jessica começou a rir. - O que?
- Vou amar ver Callie e Penny brigando e separando.
- Mas elas não irão se separar de primeira assim.
- O que?
- Lê o script.
Jessica puxou o script da minha mão e leu a briga da Callie e Penny. Depois leu o episódio que a Callie volta definitivamente.
- Então a Penny vai estar no primeiro episódio?
- Aparentemente sim.
Jessica fechou a cara e cruzou os braços.
- O que foi Jess?
- Você vai ficar cheio de gracinha com a Samantha.
- Que? Não. Eu não vou.
- Vai sim, ela é sua amiga.
- Por um acaso está com ciúmes?
- Lógico que não. - Ela virou o rosto e continuou comendo.
- Aham, sei.
Continuamos tomando café em silêncio e cinco minutos depois ela já estava rindo e brincando de novo.
- Você vai na festa?
- Não sei, Jess.
- Vamoooooos, por favor Sara, e depois a gente vai para a premiação do Steven. Vamos!!!!!
- Ta bom. Eu vou. Mas eu só vou mais tarde.
- Yayyyyy - Ela pulou no meu colo e me deu um selinho. - Agora vou tomar banho e ir gravar.
Ela foi para o banheiro saltitando e eu ri da cena. Peguei as coisas e levei tudo para cozinha e vi o celular dela lá embaixo vibrando com mensagem peguei o meu e o dela e subi para o quarto de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Night
Fiksi PenggemarDepois de mais de um ano sem contato com ninguém do set, Sara resolve fazer uma visita. Jessica, depois de mais de um ano sem ver Sara é surpreendida com sua visita. Agora é a hora que tudo vai mudar para vida de ambas.