Capítulo 22

1K 69 32
                                    

                 Pov Sara

Acordei no dia seguinte com muita dor de cabeça pela noite passada. Depois de dançar ainda bebemos mais um pouco e voltamos para casa bem tarde e Steven estava dormindo no sofá, estávamos bêbadas demais para o acordar fomos direto para o quarto e apagamos.

Acordei e ela já tinha ido trabalhar eu infelizmente não ia filmar hoje. Levantei-me e fui direto para o banheiro, peguei um remédio parar dor de cabeça e depois me deitei na banheira por uns minutos.

Ryan solto por aí me deixava apreensiva mas não o suficiente para parar a minha vida, hoje mesmo vou na true colors, conversar com todos lá para e explicar sobre a minha volta para série e que ia diminuir minhas idas lá e em alguns eventos.

Depois do banho levantei e fui pegar meu celular para ligar e avisar que ia.

- Ue... Jurava que tinha colocado ele na bolsa ontem.

Estranho. Procurei pelo quarto e não achei, fui pela casa toda e nada. Provavelmente perdi no meio da bebedeira ontem. Voltei para o quarto e fui trocar de roupa, precisava comprar outro.

Desci e a comida já estava pronta, só almocei e fui para o carro. Tinha que dar um jeito de avisar Jessica que estou sem celular, se ela ligar vai ficar preocupada, assim que eu comprar o outro ligo para ela.

Fui direto na true colors primeiro lá ia ser rápido depois era só comprar o celular e ir para casa. Dei partida no carro.

Cheguei e todos vieram falar comigo que estavam com saudade eu estava muito tempo longe.

- Sarinha quanto tempo!! – O presidente veio falar comigo.

- Oi!!! - Ele me puxou para um abraço.

- Me conta como estão as coisas mulher, você sumiu.

- Nossa muita coisa aconteceu em pouco tempo.

- Vem temos tempo! - Ele me puxou para o seu escritório. Ah, a Jessica não ligaria agora.

- Conta tudo. - Ele disse sentando-se e apontando para mim sentar na cadeira a sua frente. – Vou pedir um café para a gente. Você quer?

- Claro eu adoraria.

- Então me conta tudo, o que foi isso com a Jessica? E seu ex marido? Que babaca, nunca gostei muito dele.

- Pois é, ele mostrou ser quem realmente é, tentou coisas horríveis contra a gente várias vezes e fugiu da cadeia, você acredita?!

- Não acredito que o deixaram fugir.

- Ele é esperto, tenho certeza de que não tinha como desconfiar.

- Mas e você e a Jessica? Como aconteceu?

- Nossa, ela sempre sentiu o mesmo, mas éramos casadas e impossível falar isso, mas aí bastou um ano longe que tudo mudou, e quando voltei para visitar tudo mudou mesmo, e agora estamos juntas e pretendo ficar com ela para sempre.

- Ai que lindas. Eu vi o quanto você a ama. Sei que sofreu demais também, mas agora vem a recompensa.

- Não vai vir, já está aqui. Ela é incrível demais, me tira o fôlego em todos os sentidos

- Que lindo. - Ele disse me olhando sério. - Seus olhos brilham quando fala dela.

Eu não disse nada apenas sorri. Ela é o amor da minha vida, impossível não brilhar.

- Então, agora vou voltar para Grey's e provavelmente não vou ter como vir aqui direto, mas ainda irei nos eventos e nas reuniões mais importantes.

One More NightOnde histórias criam vida. Descubra agora