Capítulo 14

1.2K 84 64
                                    

                  Pov narrador

Sara acordou e Jessica ainda estava dormindo, o que era estranho ela sempre acordava primeiro olhou no relógio e viu que ainda era cedo, resolveu pegar o celular e ver as mensagens, a maioria era tentando entender e sem acreditar, a outra parte eram mensagens felizes, ansiosos por mais notícias, sorriu, era isso que os fãs queriam desde o começo.

Guardou o celular e virou para Jessica, ela estava dormindo tranquilamente, ela sempre tinha esse semblante calmo quando dormia, o que a acalmava mesmo quando tudo estava um caos.

- Bom dia amor - Jessica disse a tirando dos seus pensamentos - pensando em que?

- Em você - disse dando um selinho em Jessica.

- Que horas são? Por que acordou tão cedo?

- 5h, não sei, eu só acordei e não dormi mais.

Jessica subiu em cima de Sara e a abraçou.

- Nossas redes sociais vão estar uma loucura.

- Já estão.

- E provavelmente paparazzi. - Jessica disse fechando os olhos de novo

- Eu tinha até esquecido deles.

- Eu quero dormir mais.

- Você pode amor só trabalha as 9h, vai descansar.

- Mas eu quero ficar mais com você.

- Você vai ter todo tempo do mundo para ficar comigo, agora dorme - disse acariciando suas costas até que sentiu o corpo de Jessica amolecer em cima do seu.

Fechou os olhos e tentou dormir mais um pouco, mas algo a estava incomodando, algo estava dizendo que o dia ia acabar ruim. Odiava aquela sensação.

Pegou seu celular de novo e mandou mensagem para Ellen.

-"Está acordada?"

-"Infelizmente, tenho filhos. E você? Que milagre é esse ter acordado cedo?"

-"Apenas uma sensação ruim, como se o dia fosse acabar muito ruim."

-"Credo, mas o dia nem começou direito."

-"Eu sei, mas estou com essa sensação desde que Jessica me disse sobre Marika ter sentimentos por ela. Algo me diz que ela não vai simplesmente sumir."

"- Como assim ela sente algo por ela??"

Sara lembrou que ainda não tinha contado para Ellen dessa parte, fez um pequeno resumo e mandou.

-"Jessica não faria nada para te machucar, ela te ama."

-"Eu sei disso, mas e se a Marika tentar algo?"

-"Bom, se ela tentar algo você não pode surtar, tem que ouvir da Jessica o que houve e não acreditar em boatos."

-"Vamos torcer para nada acontecer"

-"E não vai!
Agora eu vou dormir, preciso descansar antes de gravar"

-"Beijos Ellen, até depois"

Guardou o celular de novo.

- Estava falando com quem? - Jessica perguntou a assustando, estava tão concentrada na conversa que nem a viu acordar.

- Com a Ellen.

- Humm... Sobre o que?

- Sobre a sensação horrível que eu estou tendo desde quando você me disse sobre os sentimentos da Marika.

One More NightOnde histórias criam vida. Descubra agora