Capítulo 17

1.4K 84 44
                                    

       Pov narrador

A mãe de Jessica ficou olhando para as duas e sorrindo.

- Bom, vou deixar vocês a sós tenho certeza que tem muito a conversar.

Ela disse e deu um beijo na testa de Jessica e passou a mão no ombro de Sara e foi em direção a porta passou por Marika dando um sorriso de canto e saiu do quarto.

- Marika... - Jessica disse um pouco seria.

- Amor, ela tem uma coisa importante para falar sobre aquele dia e você tem que escutar.

- Ok - Jessica disse se endireitando na cama. - Pode falar.

Marika hesitou um pouco com o olhar de Jessica para ela, mas não demorou muito ela começou a contar, viu o queixo de Jessica caiu com a revelação do que o Ryan fez e ficou mais surpresa ainda quando soube que o Scott ajudou a prendê-lo.

- E eu fui uma pessoa horrível que proibiu a entrada dela aqui e essa é a primeira vez que ela vem desde... - Sara suspirou. - Desde tudo.

Jessica segurou sua mão e acariciou.

- Você não sabia, não tinha como saber.

- Sim. - Marika disse se aproximando. - Agora... vamos deixar o passado para lá e comemorar o fato de você ter acordado.

- Sim, vamos - Jessica disse sorrindo e Sara sorriu junto.

- Finalmente. Seus filhos estão morrendo de saudade. - Sara disse.

- Nossos filhos - Jessica corrigiu. - E cadê eles?

- Ah, eles vão dormir na Caterina hoje.

- Na Caterina? Por quê?

- Ah, longa história. - Marika disse

- Temos tempo. – Jessica soltou um sorriso.

- Bom... - Ela se sentou na cama no lado do pé e Sara se sentou ao lado de Jessica. - Quando aconteceu tudo e você não acordava, a Shonda deu umas semanas de folga para todos e a Caterina foi atrás de mim na casa dos meus pais. - Ela disse encostando na cama e cruzando as pernas. - E bem... Nós começamos a nos envolver, no começo foi só amizade mesmo, mas depois que ela teve que voltar para gravar e eu continuei lá, voltei tem poucos dias. - Ela olhou para Sara e Jessica que estavam de boca aberta. - E aí a Sara foi lá hoje com o Scott e deixou as crianças lá com meus filhos.

- Parece bem surreal. - Jessica disse. - E todos naquele set vocês são as únicas que eu NUNCA imaginei.

- Foi o que eu disse para elas.

- Eu durmo por um mês e o mundo muda.

- Com licença. - O médico entrou acompanhado de Kate e Christopher. - Senhora Capshaw, é literalmente um milagre, os médicos já não acreditavam que a senhora ia acordar é bem raro depois de um mês a pessoa acordar do coma, e extremamente bem, você é uma em um milhão.

- Não podia deixar meus amores sozinhos. - Disse olhando para Sara.

- A senhora ficara em observação por mais alguns dias para ver se nada muda e se nada mudar e tudo correr bem, estará liberada.

Todos comemoraram aliviados, era notório a felicidade no rosto de todos, estavam aliviados que Jessica ia ficar bem.

- Agora se me dão licença eu vou checar outros pacientes e amanhã se tudo der certo, volto para te dar alta.

- Certo!

O médico saiu e o Chris veio até a cama e abraçou Jessica.

- Eu estou tão aliviado.

One More NightOnde histórias criam vida. Descubra agora