Capítulo 6

1.9K 140 15
                                    

                Pov Jessica

Depois que Sara saiu eu só queria chorar. As crianças já estavam dormindo e o Christopher estava na rua, passei no quarto de cada um deles e dei um beijo em suas testas. Depois voltei para a sala. Eu sei que não vai ser para sempre, mas eu não queria ficar longe dela. Não agora que eu finalmente poderia tê-la só para mim e ser só dela.

Liguei para única pessoa que sabia sobre tudo que eu sentia pela Sara.

- Marika?

- Oi, Jess.

- Você pode vir aqui? Preciso conversar com alguém e o Chris saiu.

- 10 minutos e eu chego aí.

Desligamos, e eu peguei um vinho e me sentei no sofá. Liguei para a pizzaria e fiz o pedido. Eu estava muito confusa com tudo, claro que eu estou com medo do Ryan falar tudo para imprensa, mas eu quero a Sara. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a minha mãe.

"Mãe, eu sei que não é o melhor jeito de contar isso, mas eu preciso te contar antes que você saiba da pior maneira. Enfim, eu estou me envolvendo com a Sara, sim, a mesma que trabalhava comigo. Prometo ir aí essa semana ainda e explicar tudo.
XoXo, Jcap! Amo você"

Enviei a mensagem antes que eu desistisse, precisava fazer aquilo. Ouvi a campainha tocar, levantei guardei o celular e fui abrir a porta.

- Nossa que cara horrível, Jess, o que houve?

- Entra que vem história

Entramos e sentamos e eu nos servi com vinho.

- Então, eu e Sara tivemos uma noite incrível, por isso ela chegou comigo hoje.

- EU SABIAAAAAA. – Ela gritou rindo. – E cadê ela?

- Aí começa o problema, o ex marido dela ameaçou contar sobre nós publicamente. E ela decidiu se afastar. Ou seja, foi para algum hotel. E eu estou com saudade dela. Tivemos uma noite tão incrível

- Ow, Jess, ela vai voltar, você sabe disso, e vocês vão ter muitos momentos juntas.

- Eu sei, mas argh, saudade é horrível. A gente ficou tão pouco tempo juntas...

- Eu sei, eu fico assim quando Scott fica preso naquele estúdio.

- E como vocês estão? Resolveram aqueles problemas?

- Ah eu ainda acho que ele está me traindo, mas estou lidando com isso.

- Ele seria idiota se te traísse. – Eu disse. – Vou pegar mais vinho, se a campainha tocar é pizza, pode atender.

Levantei-me e fui para cozinha, ouvi a campainha, mas nem dei ideia, Marika ia abrir para mim.

Peguei outra garrafa de vinho e quando voltei Marika estava com os olhos arregalados.

- A Sara, ela veio. – Ela se engasgou. – Me viu ficou com ciúmes e saiu, Jessica me perdoa eu não sabia que era ela, achei que fosse a pizza.

- Ai meu Deus, Marika.

Não pode ser, ela veio e entendeu tudo errado, meu Deus, eu preciso achar ela. Comecei a ligar para ela e só caia na caixa de mensagens.

Pov Sara

Assim que sai da casa de Jessica passei num hotel e deixei minhas coisas lá, e liguei para Ellen, afinal, eu prometi que ia explicar tudo para ela.

- Ei Ellen, pode falar? Vou te explicar tudo agora. – Já sai falando sem dar tempo de ela falar.

- Vem aqui em casa, eu estou só com as crianças aqui, aproveita para vê-los.

One More NightOnde histórias criam vida. Descubra agora