Capítulo 1

5.5K 248 38
                                    

POV Jessica

Hoje faz um ano da partida de Sara, e eu sinto falta dela todos os dias, estar no set sem ela é como ir para escola sem seu melhor amigo. É claro eu tenho amigos lá, somos quase uma família, mas nenhum deles é ela.
Faz alguns minutos que acordei, meu marido continua dormindo. Hoje acordei pensando nela mais que o normal, lembranças do seu último dia lá, a nossa bri...

- Bom dia amor. - Fui tirada dos meus pensamentos. - Acordou tem muito tempo?

- Bom dia - Dou um selinho nele e me levanto. - Não faz nem 10 minutos que acordei.

Respondo já indo para o banheiro, queria evitar o Chris hoje, odiava encará-lo com esses pensamentos. Tomei um banho relaxante e tentei esquecer tudo, todo o mundo ali fora. Depois de uns minutos fui fazer minha higiene matinal, coloquei uma roupa simples e fui tomar café, assim que desci as escadas duas miniaturas minhas vieram correndo me abraçar.

- MAAÃE!!! – As meninas gritaram abraçando minhas pernas, abaixei e abracei ambas, fui até a mesa e dei um beijo na testa de Luke, peguei a Jo do colo de Christopher e fui me sentar para tomar café.

O clima estava agradável, era bom ficar com meus filhos, mas eu tinha que sair, me despedi e todos e fui para o carro ir trabalhar.

Assim que cheguei no estúdio Camilla já veio me encontrar saltitando.
- Como você consegue ser tão animada sempre?!

- Você que está sempre de mau humor desde que a Sara saiu. - Tentei me defender, mas ela foi mais rápida e soltou a bomba. - MAAAASSS isso muda hoje, já que a Sara está aqui. - falou como se fosse uma coisa qualquer.

- Do... Do que você está falando Camilla?

- Ué, não ficou sabendo?! A Sara veio fazer uma visita, vai passar o dia aqui.

Nessa hora eu paralisei, não lembrava como andar, falar ou mesmo respirar. Ela realmente estava ali? Meu Deus, depois de tanto tempo sem se ver ou trocar mensagens. Não parecia real.

- JESSICA!!!! Em que mundo você está minha filha??

Eu respondi um "oi e desculpa" e acompanhei ela sem prestar a mínima atenção no que ela estava falando.

Fui direto para o meu trailer, eu estava nervosa, queria vê-la, abraçar, xingar e abraçar de novo. E conversar. Definitivamente precisamos conversar. As coisas acabaram tão ruins, ela foi e o clima estranho entre nós ficou.

Fiquei uns minutos sentada pensando em como seria quando encontrasse ela, até que decidi sair e ir para a mesa de leitura.

Quando passei pelo trailer do Martin ele estava lá com o Sami, seu cachorro.

- E aí loira, nem avisou que a Sara ia vir.

- Oi. Eu nem fiquei sabendo, a Camilla que me disse que ela está aqui. - Respondi abaixando para brincar com o cachorro.

- Até parece, vocês são sempre unidas. – Eu dei uma risada nervosa e ele percebeu, e logo mudou de assunto.

- Então, como estão as crianças?

- Cada dia maiores, é incrível que toda vez que chego em casa eles estão maiores. - Rimos.

- Deve ser horrível ficar longe deles.

- Sim, é horrível. – Dei um sorriso de canto. – Sinto saudade deles todos os dias.

Entramos numa conversa tranquila, ele deixou Sami em seu trailer e fomos andando para a sala de leitura, e assim que entrei meus olhos acharam os olhos castanhos que eu tanto senti falta. Lá estava ela, Sara Ramirez, com toda sua beleza e graciosidade. Sorrimos uma para a outra e ela voltou a conversar com a Ellen.

One More NightOnde histórias criam vida. Descubra agora