Capítulo 20

1.3K 73 39
                                    

                    Pov Jessica

Já fazia duas semanas desde que Sara me pediu em casamento. E eu queria contar para todo mundo, mas decidimos esperar e contar para todos de uma vez, vamos dar uma festa hoje e todos estão curiosos sobre o que é.

- Vamos Jess, aposto que todo mundo no set já sabe.

- Patrick ninguém sabe, vai na festa hoje que você vai descobrir. – Patrick como o maior fofoqueiro do elenco estava louco querendo saber.

- Jess, estou profundamente magoado com você.

- Comigo? O que eu fiz?

- Você e a Sara começaram a namorar e nem me contaram. Só fiquei sabendo pelo vídeo.

- Foi tudo muito rápido.

- Sei. Mas tudo bem. Hoje à noite estarei aí.

- Ótimo.

Desligamos e sai do banheiro para o quarto rindo.

- O que foi amor? - Sara ainda estava deitada, estávamos de folga hoje.

- O Patrick está louco para saber o que é. - Sara soltou uma gargalhada.

Céus essa mulher me deixa sem ar.

- Eric e Kate estão me chantageando para saber o que é também.

- Eles estão curiosos para saber o que temos de tão importante para falar hoje. - Disse subindo na cama e ficando por cima dela. - Só vamos contar que agora. - Dei um selinho nela. - Estamos noivas. - Ela sorriu e me beijou.

- Nem acredito de finalmente vamos ficar juntas e bem. - Ela disse sorrindo.

- Nem eu. - Eu ia dar um beijo nela quando fomos interrompidas.

- Maaaaaaamaessssss - Poppy entrou no quarto e Sara me jogou para o outro lado da cama.

- Filha, já disse para bater - Eu disse me sentando com uma feição brava.

- A porta estava aberta mãe.

Ela disse dando de ombros, entrando no quarto e subiu na cama pulando em cima de Sara e eu sorri ao ver aquela cena. Sara se dá tão bem com as crianças e as crianças são tão apaixonadas por ela que cada dia que passa eu sinto que fiz a escolha mais certa de toda a minha vida quando escolhi ficar com Sara e entregar todo meu amor a ela. Ela me faz feliz em todos os níveis existentes

- Mãe a gente vai procurar a nossa nova casa hoje? - Poppy perguntou me tirando dos meus pensamentos.

- Claro que vamos. - Eu sorri. - Vamos nos arrumar e deixar a mamãe se arrumar.

Fui até Sara e peguei Poppy do colo dela e dei um selinho nela. Levei Poppy para seu quarto e fomos direto para o banheiro.

- Mãezinha. - Poppy disse. - A nossa nova casa vai ser tão grande como essa?

- Olha filha, eu acho que não, sua mãe é mais reservada. Vai ser o tamanho necessário para nós cinco.

- Ebaaaa, a casa grande é legal, mas uma pequena vai ficar todo mundo mais perto.

- Sim princesa. Agora vai para o banho mocinha.

Ela entrou para o banho e eu fui ver os outros, Eve já estava pronta e brincando com suas bonecas, Luke estava pronto no quarto da Jo me esperando.

- Mãe, a gente vai estar na festa hoje? - Ele perguntou me entregando a Jo.

- A festa hoje vai ser para adultos, vocês vão saber o que é junto com seus avós hoje quando formos para a casa deles. - Eu disse colocando Jo na banheira para dar banho nela. - E depois vocês vão ficar lá com eles.

One More NightOnde histórias criam vida. Descubra agora