Capítulo 11

1.6K 99 9
                                    

 Pov narrador

Após ambas finalmente falarem o primeiro "Eu te amo" Sara puxou Jessica para um beijo calmo, só queria aproveitar ao máximo a presença do seu amor e Jessica sentia o mesmo, mas ambas precisavam de mais, precisavam sentir uma na outra.

Sara puxou Jessica para seu colo e começou a passar a mão por suas costas e ouviu Jessica suspirar entre o beijo passou a mão lentamente tirando a blusa dela e depois arranhou toda pele exposta, e começou a beijar o ombro e foi descendo até os seios e passou a língua onde o sutiã não cobria. Levou a mão até o fecho do sutiã e abriu e enquanto o tirava olhava nos olhos de Jessica que estavam completos de tesão e felicidade, após tirar o sutiã deu um selinho em Jessica e foi descendo os beijos até chegar nos seios fartos dela, passou a ponta da língua pelo bico de um dos seios e acariciava o outro, ouvia Jessica gemer baixinho e sorriu, começou a chupar lentamente o seio dela e ia de um para o outro.

Num movimento rápido deitou Jessica na cama ficando em cima dela e foi descendo passando a língua pela barriga e dando leves beijos, tirou a calça dela junto com a calcinha e a ouviu gemer quando passou a mão pela seu centro, que já estava molhada deu um sorriso e beijou a parte interna de Jessica que gemeu de frustração, Sara riu, beijou a virilha de Jessica e foi descendo e começou a passar a língua por toda sua intimidade ouvia os gemidos de Jessica, começou a chupar e penetrou dois dedos sem avisar e ouviu Jessica soltar um gemido surpreso, começou os movimentos de vai e vem e a chupar e Jessica intensificava o contato rebolando enquanto gemia. Depois de um tempo ali sentiu o líquido dela escorrer por suas mãos e sorriu satisfeita subiu e deu um beijo caloroso nela que recuperava o fôlego.

- Você. É. Incrível - Jessica disse ainda se recuperando.

- Você que me deixa assim.

- Agora - disse deitando-se sobre ela - Vou fazer você - disse enquanto colocava sua mão dentro da calcinha de Sara e se aproximando do ouvido dela - gozar para mim.

Tirou a mão de lá e ouviu o suspiro de Sara tirou a blusa dela junto com sutiã e beijou ambos os seios e arranhou de leve as costas dela e Sara gemeu deixou chupões pela barriga de Sara enquanto ia descendo e tirou a calça dela bem lentamente e foi beijando suas coxas e deu uma leve mordida na parte interna da coxa. Passou a língua por cima da calcinha e Sara soltou um gemido tirou a calcinha um pouco rápido, queria sentir Sara logo e assim que o tecido saiu começou a chupar sem nem avisar fazendo Sara começar a gemer penetrou um dedo e começou com o movimento de vai e vem.

- Mais... por favor... - ouviu Sara sussurrar.

Colocou mais um dedo e aumentou a velocidade quando sentiu que Sara ia gozar diminuiu a velocidade e subiu para beijá-la e quando o beijo começou, ela aumentou a velocidade de novo e Sara começou a gemer em meio ao beijo. Não demorou muito e sentiu o líquido de Sara escorrer sorriu e intensificou o beijo.

Deitou-se do lado dela e começou a acariciar ela.

- Você é tão boa que nem parece que nunca tinha feito nada com mulher antes de mim. - Sara disse abraçando Jessica.

- Nunca fiz, apenas aprendi tudo com você. - disse sorrindo.

- Vamos comer?

- Vamos, mas tem comida aqui?

- Tem, vem uma pessoa aqui limpar e trazer comida e tudo mais. - Sara disse levantando e vestindo uma blusa qualquer. - Vem, vamos - disse esticando a mão para Jessica.

Levantou e vestiu uma blusa qualquer e segurou a mão de Sara e desceram as escadas, foram direto para cozinha fazer algo para comerem e quando pronto pegaram o vinho e foram para sala.

One More NightOnde histórias criam vida. Descubra agora