POV Jessica
Passou um mês desde o dia que o Ryan foi pego tentando sair do país. Nesse mês ele ficou tentando de tudo com os advogados para adiar o julgamento, mas chegou uma hora que ele desistiu e simplesmente deixou acontecer. Nesse mês decidimos adiar o casamento também para o final da temporada. Estavam todos sem cabeça para pensar nisso.
Hoje finalmente essa tortura acabou, o advogado acabou de ligar e confirmar que ele não tentou mesmo mais nada e que essa tarde ia ser o dia do julgamento.
Quando o telefone tocou Sara não ouviu, então logo após desligar eu fui acordá-la. Sentei-me do seu lado.
- Sara acorda. - disse sussurrando no seu ouvido - Baby, levante-se. - Eu me levantei da cama.
Ela resmungou algo sobre ainda ser cedo, mas não dei ideia e sai do quarto para preparar nosso café.
Esse mês eu e Sara estamos em completa sintonia, estava tudo correndo bem, na série Callie já tinha aparecido algumas vezes, mas ainda não para Arizona. Íamos gravar essa semana.
Não demorou muito Sara apareceu com o rosto inchado de sono se sentou na mesa e eu me juntei a ela para comer.
- Sara...
- Hummm. - Ela respondeu concentrada no que estava preparando.
- O advogado ligou. - Ela parou o que estava fazendo e olhou para mim. - Disse que o julgamento vai finalmente acontecer hoje.
Ela ficou calada por uns minutos.
- Que bom, ele finalmente decidiu aceitar tudo.
Ela respondeu e continuou comendo. Sara ficava estranha sempre que o assunto envolvia Ryan, ela odiava lembrar, mesmo que involuntariamente, tudo que ele fez para nós.
- Baby, não fica assim... Eu sei que esse é um assunto deliciado, mas hoje finalmente vai ter fim, ele vai ser preso e sumir das nossas vidas para sempre.
- Eu sei meu amor. - Ela me puxou para sentar-se em seu colo. - Hoje vamos lá e acabar com esse pesadelo de vez.
- Sim, nós vamos. - Eu dei um selinho nela.
Trocamos sorrisos e eu voltei para cadeira que estava e continuamos a tomar café.
- Amor você pode lavar a louça enquanto aviso as meninas que o julgamento está confirmado hoje? - Sara perguntou levando as louças para a pia.
- Claro amor.
Demos um selinho e ela subiu para o quarto.
Ellen e Kate combinaram de vir para cá um pouco antes do ir para o tribunal. Assim que terminei tudo subi para o quarto e quando cheguei na metade da escada ouvi Sara chorando baixinho, subi até o quarto correndo e cheguei lá e a vi deitada chorando.
- Meu amor não não não não chora. - Ela virou e me abraçou.
Ficamos ali deitadas por um bom tempo.
- Tinha muita coisa guardada, eu sempre achei que todo sofrimento que passamos era minha culpa porque eu o trouxe para nossas vidas. - Ela disse sentando-se na cama. Seus olhos ainda tinham lágrimas.
- Não meu amor, você não trouxe nada de ruim para nossas vidas, só coisas boas, se ele veio e nós passamos tudo que passamos foi para nos tornar mais fortes e sem medo de encarar o futuro. - Eu a abracei apertado. - Agora não fica pensando nisso. Vamos nos arrumar e ir maravilhosas para aquele tribunal.
- Vamos - Ela soltou uma risada. - Eu avisei as meninas, elas devem chegar aqui daqui a pouco.
Eu concordei com a cabeça e quando ia levantar ela me puxou para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Night
FanfictionDepois de mais de um ano sem contato com ninguém do set, Sara resolve fazer uma visita. Jessica, depois de mais de um ano sem ver Sara é surpreendida com sua visita. Agora é a hora que tudo vai mudar para vida de ambas.