Pov Jessica
Passaram duas semanas desde o acidente com Sara e Ryan. Ele já está sendo procurado por tentativa de homicídio e ela ainda não saiu do hospital. Vai sair hoje, porém vai lá para casa, vai ficar lá comigo e as crianças. Eu e Christopher já tínhamos assinado os papéis do divórcio e ele estava morando com a mãe, mas sempre que eu precisava vir para ficar com a Sara no hospital, o que era quase todas as noites, ele ficava com as crianças lá em casa. Estávamos tentando manter tudo isso o mais longe da mídia possível, até então estava dando certo, mas os fãs já estavam estranhando nossa ausência maior que o normal nas redes sociais.
Cheguei no quarto dela e ela estava dormindo, e sua mãe estava do lado dela.
- Eu fico tão aliviada que ela tem você - Sua mãe disse quando me abraçou - Obrigada por cuidar da minha menina.
- Eu sempre vou cuidar dela. Sempre!
- Que cena mais linda - Sara disse e nós nos afastamos e fui até ela e dei um beijo em sua testa. Tínhamos medo de alguém ver algo, afinal, nessas duas semanas vários fãs pelo hospital me pararam para fotos.
- Pronta para ir para casa?
- Mais que nunca, Jess.
- O Chris vai levar as crianças pra lá a noite e minha mãe já deve estar chegando lá. Todos querem te ver. - Eu disse e ela deu um sorriso enorme.
- Eu também quero muito vê-los. - Ela disse sentando-se na cama. - Vem agora me ajuda a trocar de roupa.
Segurei sua mão e a ajudei a levantar, sua mãe ja tinha saído do quarto para resolver todos os papéis da alta.
Fomos até o banheiro e assim que eu fechei a porta senti as mãos de Sara na minha cintura e sua boca na minha. O beijo que começou calmo e cheio de saudade de repente se tornou feroz e cheio se tesão.
- Sara... - falei cortando o beijo. - Nós não podemos, você ainda está de repouso.
Ela me olhou de cara feia e tirou sua camisola e vi que ela estava completamente nua. Encarei aquele corpo magnífico e fechei os olhos.
- Algum problema, Jess?
- Não, lógico que não. - Senti seu corpo de aproximando de mim - Sara.... - Disse quase como um sussurro.
- Eu quero você, quero sentir você em mim, quero te sentir. Por favor.
- Sara... Eu também quero... E muito. - Disse olhando nos seus olhos - Mas temos que esperar mais alguns dias. Por favor. Você já passou por coisas demais, não quero que sofra mais por alguma complicação.
- Eu vou sofrer se continuar sem sexo. - Ela disse e virou de costas. A abracei pelas costas.
- Prometo compensar quando formos fazer - disse e ela segurou meus braços
- Eu sei, meu amor.
- Agora se troca logo, vamos para casa.
Disse e sai do banheiro. Essa mulher vai me enlouquecer se continuar me provocando.
Vi sua mãe e os médicos conversando e me aproximei.
- Ela já está liberada, não pode abusar muito.
Fiquei um pouco vermelha com o que ele falou então fui em direção a cama e peguei suas coisas, ela saiu do banheiro e sorriu para mim, aparentemente ela ouviu o que o médico disse.
Andamos em direção ao carro, sua mãe também ia lá para casa, porque na verdade ela dormia lá nas noites que eu estava no hospital, criamos um ótimo laço nora/sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Night
أدب الهواةDepois de mais de um ano sem contato com ninguém do set, Sara resolve fazer uma visita. Jessica, depois de mais de um ano sem ver Sara é surpreendida com sua visita. Agora é a hora que tudo vai mudar para vida de ambas.