Capítulo 23

869 73 9
                                    

POV Sara

Comecei a arrumar umas coisas no quarto da Jo, já que combinamos que os maiores vão arrumar seus próprios quartos. Guardei as coisas no lugar e olhei a hora, estava perto de Jessica chegar com as crianças, então decidi ir preparar alguma coisa para nós jantarmos.

Fui para a cozinha e comecei a preparar, ia fazer uma receita típica mexicana que Jessica adora. Uma vez levei para ela no set e ela ficou apaixonada. Como não sei se as crianças vão gostar, também preparei uma comida que eles estão acostumados. Ainda faltavam vinte minutos, então fui tomar um banho rápido.

Entrei no chuveiro e assim que a água quente caiu sobre meu corpo lembrei de Ryan. Esse homem não desiste, este tentando me destruir e acabar com a minha felicidade, dar um jeito de destruir tudo o que me faz bem. Tudo e todos. Sai e fui direto para a sala esperar as únicas pessoas no mundo que me trazem paz nesses últimos dias.

Não demorou muito e eu ouvi a porta abrir, levantei em um pulo e quando ela se abriu eu fiz uma expressão de decepção e o Chris ficou surpreso ao me ver. Provavelmente Jessica teve cenas extras.

- Oi Chris. - Disse com um tom de decepção. – Jess teve que gravar cenas extras, né?

- O que? Não. – Ele ainda estava levemente surpreso.

- Como assim? Então o que houve? Cadê ela? – Nesse momento Carla entrou com as crianças, que também me olharam estanho.

- Carla, sobe com as crianças. – Chris disse sério.

- Christopher o que está acontecendo? – Eu disse ficando preocupada.

Ele não disse nada. As crianças passaram por mim e me abraçaram e Carla subiu com elas. Nos olhamos e ele mudou a expressão de sério pra preocupado.

- Sara, a Jessica me mandou uma mensagem pedindo para eu buscar as crianças e trazê-las para cá, pois ela ia sair com você.

- O que? Como assim? Eu não marquei nada com ela. – Disse sentindo o desespero tomar conta de mim.

- Você tem certeza de que não marcou nada com ela, Sara?

- Tenho Chris, eu nem estava com celular... – Essa última parte saiu mais como um sussurro.

- Como assim não estava com celular? – Chris perguntou.

- Eu perdi ontem no bar, ou alguém pegou, mas só sei que quando cheguei em casa não achei em lugar nenhum.

- Mas como ela disse que você marcou algo com ela? – Christopher perguntou com uma cara de interrogação.

- Não sei... sinceramente, não sei...

POV Jessica

Enquanto o Ryan de aproximava de mim meu coração e minha mente iam longe. Tudo voltado a Sara e as crianças. Eu os amava mais que tudo e precisava lutar por eles, eu não ia deixá-lo me matar assim. Uma hora Sara e Christopher vão perceber que tem algo errado. Eles vão me achar.

- Você não faria nada comigo! – Gritei antes dele se aproximar. – Se você um dia amou a Sara você não faria nada comigo.

- Mas quem disse que eu amei a Sara? Quem disse que eu senti algo por ela algum dia? – Ele falou com tom frio.

- Não é possível que tudo tenha sido fingimento – Eu disse entrando em desespero porque o meu plano estava dando errado.

- Talvez no primeiro ano era amor sim, mas depois percebi que ela só tinha olhos para você e troquei todo amor por ódio. Ela não merecia meu amor. Se ela te amava porque estava comigo? ME ENGANOU E ME FEZ DE BOBO POR TODOS ESSES ANOS!!!! – Ele gritou com os olhos cheios de lágrimas.

One More NightOnde histórias criam vida. Descubra agora