🌹Cap: 17/ Não é nada do que está pensando... ?🌹

110 13 29
                                    

Christopher.

Começo a arrepender de ter colocado meus pés ali, tudo que havia ganhado foi um enorme galo na cabeça e muita dor de cabeça. Dulce era uma louca. Além do mais nesse mesm instante podia está tendo uma maravilhosa noite com a companhia de Belinda e seus lindos cabelos cor de cobre cobrindo meu peitoral e os olhos verdes reluzentes de prazer; sua proposta ao telefone foi carregada de segundas intenções, mas recusei por nenhum motivo aparente agora estou parando ao lado dessa esquisita.

Esquisitamente gostosa!

- Para de olhar para mim!- acertando-me um safanão. - Vá para debaixo da cama! Maitê já está subindo - diz com urgência na voz. Havia tirado a parte de cima do baby-doll.

Não podia com àquilo, era demais para que pudesse suportar. Fiquei petrificado com tal visão; Dulce tinha seios majestosos e mesmo sob os bojos meia-taça do sutiã que usava, me faziam fantasiar com seus mamilos em minha imaginação fértil.

Porra! Ela o acordou!

Não conseguia parar de admirar sua pele, enquanto se movia apressadamente pelo quarto antes que notar minha desobediência para as ordens feitas. Minha mente só processava o fato de está semi-nua na minha frente.

- Christopher! - pronuncia entre os dentes. Rapidamente acordo a obedecendo.

- Aqui é gelado e pequeno - reclamo ao contato do chão gelado em minhas costas. A cama era pequena para minha estatura e tive de abraçar meus joelhos para me esconder - Dulce?!

- Christopher faça silêncio!- ralhou enfurecida. Sua respiração estava rápida.

"Dulce abra a porta! Tem alguém com você?!" Sua amiga pergunta sem parar para poder pegar fôlego.

- Calma estou trocando de roupa! Não, não estou com ninguém só estava...hum...conversando comigo mesma - nada que dizia fazia sentido para mim, mas para sua amiga fazia.

"Abre por favor!"

- Espere um minuto - ela se aproximou da cama jogando minha camisa por baixo - Não faça nenhum barulho, ouviu? - assenti. Estava tentando não olhar para os peitos e era impossível.

Sua amiga começou a bater na porta com rapidez.

- Calma! Estou me trocando aqui! - pegando a camiseta no chão. Podia ver seu pé na pequena brecha entre cama e o chão. Havia pó ali dificultando minha respiração.

- Pensei que não iria mais abrir - reclamou sua amiga cortando com quarto com suas botas pretas que eram as únicas coisas que via.

- Ah! Desculpe! Estava trocando de roupas. Acabei...de sair do banho - argumentou Dulce com a voz trêmula.

Dulce não sabia controlar o nervosismo em sua voz.

- Parece cansada. O que houve?- imaginei suas sobrancelhas se arquearem.

Seja convincente.

- Hum...nada, estou bem - fez uma pausa - Pensei que tivesse saído com seus amigos, houve algo?- sua respiração começava a controlar.

- Bom queria fazer companhia a você e mesmo assim acho eles muito chatos - prendo a respiração assim que vejo as botas de aproximarem de mim. Tão próxima estava.

- Então por que anda com eles então? Se não gostasse ficaria longe - Dulce se aproximou também.

Ouço um suspiro.

- Sei-lá. Acho que por causa do tédio. Você é minha amiga de verdade, eles são só...meu passatempo - ela faz uma pausa quase que dramática - Dulce você tem algum passatempo?- Dulce fica em silêncio.

Minha Estranha Maneira de Ser  (Vondy) ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora