🌹Cap: 02/ Christopher🌹

181 27 15
                                    

💲Ucker💲

  Não entendia o motivo pelo qual meus pais decidiram se mudar para cá. Tudo que eu queria era voltar para minha antiga vida e não essa que vivo nessas últimas duas semanas que estou aqui nesse país novo. Para piorar a situação tenho que frequentar um colégio, nunca fui muito fã de colégios, sempre fazia birra quando criança, mas agora sou quase um adulto, não posso mais agir assim. Mesmo tendo uma vontade imensa a fazer isto.

                     ***
Rolo pela cama sem vontade de acordar, mas o sol atravessa minha janela indo direto ao meu rosto me incomoda a claridade naquele momento. Lembro-me de ter fechado as janelas e as cortinas na noite passada e não entendia o porque de ter sol ali em meu rosto.

- Christopher está na hora de levantar-se - minha mãe puxa minhas cobertas e logo sei quem abriu as cortinas.

Me encolho na cama e não abro meus olhos de forma alguma, mas dona Alexandra não desiste fácil.

- Christopher!- ela quase grita meu nome.- Levanta desta cama agora! Não estou com a menor paciência para suas gracinhas!

E quando ela esta?

Continuo na mesma posição e a luz da claridade ainda me irrita.

Mamãe não iria fazer com eu sai daquela cama de forma alguma faria.

- Argh!... Christopher eu vou contar até dez para você sair dessa cama se não eu irei tacar meus saltos em você - ela diz ameaçadora entre os dentes.

Minha mãe com certeza cumpria suas promessas. Com certeza não era uma boa idéia levar um salto alto na cabeça, ainda mais os dela.

Após resmungar muito me levanto da cama. Forço meus olhos a se acostumarem com a claridade e pareço um bêbado.

- Finalmente.- solta aliviada.- Eu vou ali e quando eu voltar quero lhe ver pronto, se não você sabe o que irei fazer.- ameaça saindo do quarto enquanto rebola.

Merda!!

Soco a cama com força e me levanto me arrastando ao ir  ao banheiro levar-me. Odeio acordar cedo, odeio mudanças, odeio colégio, odeio tudo que me chateie, como livros, canetas, professores chatos, alunos chatos, mas somente uma coisa me agradava no colégio: garotas novas. Eu esperava que tivesse alguma garota bonita para admirar de preferencia loira alta e de curvas perfeitas. Preciso disso, porque desde que cheguei estou na seca, preciso pegar alguém urgentemente.

Após me lavar e envolver minha cintura com uma toalha saiu do banheiro e seco meus cabelos molhados e deixo algumas poças para trás e com muito custo coloco aquele uniforme ridículo do colégio, daria até um rim para não usá-lo e poder usar as minhas roupas, mas nada podia ser feito por ser rendimento do colégio. Tudo que eu queria era mandar a pessoa que criou esse maldito rendimento ir para o inferno.

- Que lindo!- elogia minha mãe entrando em meu quarto e então reviro os olhos discordando de sua fala. Como estava lindo com aquele uniforme e aquela maldita gravata azul que me estrangulava eo fato de não saber dá um nó, isso era o cúmulo.

- Merda!!- resmungo após mais uma tentativa fracassada de dar um nó naquela coisa.

- Vem deixa eu te ajudar.- minha mãe se aproxima de mim e começava a ajeitar minha gravata.- ótimo! Agora preciso da mamãe.- Passa aqui...ah...aqui...pronto.- deu alguns retoques e soltou minha gravata e agora havia um nó de verdade ali.- Anos de prática.- dá leves batidas em meu ombro.

- Juro mesmo que tenho que usar isso?- aponto para a roupa horrível que cobre meu corpo.

- É o uniforme do colégio filho, tem que que usá-lo, mas olha que nem dos piores e o azul realça o tom verde de seus olhinhos.- se aproxima de mim para apertar minhas bochechas, mas me afasto antes que isso se concretize.- odeio essa mania dela em me tratar como um bebê.

- Mamãe para com isso.- reclamo a fazendo mostrar um beicinho e isso me deixava com pena dela e como sempre eu a abraçava. Era estranho que fosse mais alto que ela e quem visse nem acreditaria que sai dela.- Não sou mais um bebê.- lhes digo com a cabeça sobre a sua e como sempre cheira bem.

- Para mim sempre será o meu bebê, ok, o meu bebê muito chato e temperamental.- dando um beijo em minha bochecha antes de separar de mim.

- Eu sei disso.- sussurro.- dou um beijo em sua testa.

- Onde estão seus sapatos?- pergunta e lhes respondo indicando com a cabeça.- Espero você no carro e pode comer nele, já que não há mais tempo para o café.- então segui até a porta do meu quarto, mas não sai de imediato.- Não demore.- aconselha.

- Tudo bem mamãe.- tento imitar a voz de um bebê e não deu muito certa, mas a faz sorrir e sair do meu quarto.

Após terminar de me arrumar desço até a garagem e lá está minha mãe encostada na porta do carro e seus estilosos saltos vermelho-sangue batem com força no solo, mas ela não está sozinha ali.

- Pensei que tivesse morrido.- reviro os olhos.

- Não exagere.- as vezes tenho vontade de fugir de minha mãe e é por isso que entro no carro.

- Não é exagero.- argumenta.- E eu espero que cheguemos a tempo da primeira aula.- ela fecha a cara.- Você demora mais que a mim na hora de se arrumar e não sei por quê.- comenta.

- Preciso ficar lindo para as gatinhas.- pisco.- com certeza não preciso me arrumar para isso, pois sei que tenho um ímã para elas, nenhuma resistia. Minha mãe revira os olhos.

- Quando que vai parar de agir assim, hein?- gira a chave na ignição.

- Agir como?- pergunto.

- Como se as mulheres fossem um brinquedo e que pudesse descartá-las.- minha mãe nunca conseguiu entender o fato de trocar rápido de namorada, eu entendia muito bem, fica com uma mesma pessoa enjoava e preciso de novidade.

- Preciso de novidade.- é o que digo.

- Espero que um dia amadureça e pare de tratar mulheres assim, e sei que um dia irá se apaixonar tanto por uma mulher que chega irá doer.- ela ainda acreditava naquilo.- Não estou falando nenhuma mentira.

- Estamos atrasados lembra mãe?- ela me lança um olhar furioso, mas não diz mais nada e começa a sair da garagem. Queria entender o porquê de querer tanto que me apaixone logo eu. Vejo que meu dia ser
______________________________
Sei que demorei, mas aqui está o capítulo e escrevo mais rápido quando vcs comentam e favoritam, então gente por favor façam isso para a tia chata aqui e digam o que estão achando da minha fic, hein? 😍

Um beijo 😘

Minha Estranha Maneira de Ser  (Vondy) ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora