🌹Cap: 10/ Acorda! Christopher! Acorda🌹

131 18 6
                                    

Atenção gente!! Eu notei que fiz uma burrada enorme e esqueci de postar o capítulo 8 "Não! Isso não!", e estava crente de ter o feito, mas logo quando estava explorando a fic noto isso e já havia postado o 9, e se vc não leu o oitavo lêem e qualquer coisa desculpe a burrice um beijo.
______________________________

Christopher

As reclamações se tornavam cada vez mais constantes. Música alta e vozes exaltadas soam em meus ouvidos e quase me deixam surdo e há um zumbido estranho. Já bebi demais e devo parar, porém é impossível principalmente com pessoas me obrigando a isso. Estava tudo o maior caos, pessoas fumavam pelos cantos, vasos caros de porcelana em pedaços no chão junto a copos e taças, uma briga ou duas, vomitos no chão, minhas quedas ao tentar chegar ao banheiro.

Chego no corredor e tudo está escuro e no enxergo um palmo a minha frente, começo a tatear nas paredes em procura ao interruptor, é mais difícil do que pensava para uma pessoa levemente bêbada e enjoada. Ouço barulhos, eram gemidos que me mantém paralisado por um tempo e presto bem a atenção no que falavam:

- Hum...vem aqui...me da um beijinho.

Era uma voz feminina e meio que familiar. Era estranho imaginar o que estava acontecendo e onde, mas não encontro o maldito interruptor.

Por que tão difícil?

- Até dois docinho!- agora uma voz masculina é ouvida e então é acompanhada por mais gemidos.

Céus que diabos estão fazendo? No corredor? Sério?

Finalmente sinto uma pequena elevação em meus dedos é o interruptor, finalmente o encontro então aperto o botão e as luzes se acendem. O que vejo não me agrada em nada, é nojento e tudo bem ao lado do quarto.

Os dois se separam assim que as luzes são acessas e olham para mim com olhos arregalados para mim. Reconheço aqueles rostos, um é de Fuzz uma das amigas de Belinda e o outro era Gael uns dos amigos de Christian. Fiquei bravo no mesmo instante, qual era a deles? A casa era minha e não um motel no qual podiam fazer sexo bem no corredores.

- Qual...o...problema de vocês?

Eles continuam parados somente olhando para mim.

- Ahn!...er...- tentou falar a loira puxando as alças de sua blusa cobrindo seus seios - Chris...er...- ela engole seco e se cala assim que olhei furtivamente para seu rosto.

- Não sabem o que é um quarto? Bem no corredor? Da minha casa - tudo gira e tenho que me apoiar na parede. Droga de álcool! - Vocês são...nojen...tos...por que não fazem essas putarias em um motel?

Gael levanta-se do chão e ajuda Fuzz a fazer o mesmo e me encara com uma expressão furiosa, mas não tive medo dele, já que estava em minha casa e daria problemas a ele se tocasse em mim.

- Por que...? Não saem de minha casa e vou fazer essas merdas em outro lugar?- digo e odeio como minha voz está arrastada. Minha língua parece uma bola em minha boca.

- Não vamos sair - enfrenta Gael, cruzando os braços em frente ao peito musculoso. Era como se tentasse me afrontar com seus músculos, mas não me dava medo, talvez o álcool me desse coragem e a casa era minha - somos convidados.

Começo a rir daquilo.

- Convidados? Convidados do Christian não meus, então isso...ih!...não vale de nada - provoco - a casa onde estão é minha...então sumam.

Ele fica vermelho como um pimentão e respira acelerado. Dava para ver o ódio em seu olhar a medida que se aproxima de mim, não tenho medo algum dele e muito menos de seus músculos artificiais, com certeza tomava alguma coisa, ninguém criava braço tão rápido daquela forma.

Minha Estranha Maneira de Ser  (Vondy) ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora