Eu amo o cabelo dela.
Eu amo a voz dela, falando ou cantando.
Eu amo seus olhos.
Eu amo sua boca.
O sorriso dela é o mais lindo que eu já vi.
E enquanto eu estava distraída olhando pra ela e pensando o quanto a amo, o quanto sou sortuda por namorar com ela, eu sinto o carro bater em alguma coisa. Uma força enorme joga meu corpo pra frente e depois pra trás, eu vejo um clarão e depois a escuridão.
Algum tempo depois vejo Carol tentando me tirar do carro, ele está pegando fogo, ela falava "vai explodir" repetidamente.
-O que aconteceu?
Perguntei meio atordoada. Mas ela só falava que ia explodir.
Então eu entendi. Eu bati o carro enquanto estava distraída olhando pra ela, ele estava pegando fogo e ia explodir. Carol consegue me puxar pra fora do carro, mas eu não consigo ficar de pé. Ela me arrasta a uma distância segura e ele explode. Então tudo fica escuro novamente.
...
Acordei derrepente, eu não sabia muito bem onde estava. Vejo minha mãe sentada ao meu lado. Tento chama - lá mas minha voz sai fraca, quase um sussurro, tento novamente e então ela me vê
-Anna, está tudo bem?
Não sei
Tento dizer mas minha voz não sai, estou confusa. Então minha mãe fala
-Você bateu o carro, ficou desacordada por três dias, Carol estava com você e ela te salvou do incêndio. Você lembra?
Fiz que sim com a cabeça, agora eu lembrava.
Depois do médico fazer alguns exames eu finalmente pude ter um tempo a sós com Carol, eu sabia que seria o último.
Eu tive um sonho, uma mulher me falava que eu deveria acordar e me despedir dela pois meu tempo nessa vida estava acabando e eu acreditei. Vou fazer exatamente como ela mandou.
Carol chega no quarto já sorrindo pra mim, ela me dá uma rosa. Dou o melhor sorriso que consigo, não é muito bonito. Junto todas as minhas forças, seguro a mão dela e começo a falar
-Carol... obrigada, você me salvou. Muito, muito obrigada.
-Imagina, não foi nada.
Ela fala calma e sorridente.
-Eu amo você. Espero que seja muito feliz.
-Anna? O que foi? Por que está falando assim?
Não tenho mais forças pra responder, então tento sorrir, enquanto faço carinho na sua mão. Sinto meus olhos fechando, vejo os olhos dela se encherem de lágrimas, ela diz depois de alguns segundos
-Eu te amo, Anna Júlia!
Então meus olhos fecham pela última vez. E é o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina
SpiritualAnna Júlia é uma carioca que namora a famosa cantora de mpb Carolina Rodrigues. As duas se envolvem em um acidente de carro e infelizmente Anna não resiste. Dois anos depois, em Minas Gerais nasce Maria Lúcia, e assim que conhece Carolina Rodrigues...