Capitulo 1: Casamento

15.1K 541 36
                                    


Capitulo 1: Casamento...

Quando acordei hoje esperava que tudo continuasse como era, que minha vida ainda fosse mesma que poderia continuar com os meus sonhos mesmo que cada dia eu acorde com um diferente mas ainda assim eram os meus planos era tudo que eu tinha. As vezes queria ter nascido como uma outra pessoa uma que talvez nao tivesse ganhado o peso que ganhei hoje e em apenas algumas horas a minha vida mudou, tudo mudou e esse é o meu problema as mudanças que aconteceram a partir de hoje. Respirei fundo mais uma vez tentando me acalmar, tentando nao chorar novamente mas foi envao.

Levantei da cama indo ate a varanda olhando para o jardim e vendo meu pai falando com alguem no telefone e eu ja sabia do que se tratava. Relatando os detalhes do casamento ou melhor meu casamento e issso era o motivo da minha tristeza eu iria me casar com alguem que eu nunca vir na vida porque tinha que salvar a empresa que meu pai tinha arruinado mas nao foi isso que me convenceu a concordar com esse absurdo e sim o fato de minha mae estar com câncer e o seu tratamento ser muito caro sei que meu pai a ama e faria qualquer coisa para salva-la e eu tambem apesar de estar abrindo mao da minha liberdade e meus sonhos mas ja fiz minha escolha e sei que depois disso nada será como antes. Meus olhos encontraram os do senhor Roberto e ele sorriu de canto pra mim e simplesmente retribuir da mesma maneira e voltei para minha cama, olhando a caixa que estava o vestido que minha mae comprou para me ver usar hoje. Ela nao sabia que estava me casando praticamente forçada mas pra senhora Victoria era por amor nao conseguiria ve-la me proibir fazer isso peguei meu not-book fazendo uma ligaçao de video para unica pessoa no mundo que me entenderia mesmo que me criticasse.

- Helo baby! - Exclamou minha prima com o seu sorriso contagiante que ia de orelha a orelha me fazendo sorrir mesmo que fosse por apenas aquele momento. - Que cara de defunta é essa? - Perguntou cruzando os braços sobre o peito.

- Talvez seja porque meu mundo esta desabando em minha cabeça. - Respondi passando a mao por meu rosto ver se melhorava um pouquinho a minha aparencia de interro.

- Aquele convite é mesmo real. Nao é brincadeira? - Perguntou ela assustada.

-È verdade e esse é o motivo que estou dessa forma, quem diria que um dia me casaria com um desconhecido completo. - Desabafei ja que nao podia contar pra minha mae, precisava colocar para fora.

- Espera me conta isso direito ate ontem você estava solteira. - Retrucou Lizzy.

- Voce sabe a historia toda estamos falidos e minha mae esta com câncer o tratamento é caro e meu pai nao vai conseguir mante-lo por muito tempo. - Respondi limpando a lagrima teimosa que escorreu por meu rosto.

- Nossa Mia eu sinto muito. Queria poder ajudar e minha tia como esta com essa situaçao?

- Ela nao sabe que estamos falidos e muito menos que vou me casar com um desconhecido. - Informei a fazendo suspirar.

- Quer que eu va ficar ai com voce? - Perguntou se levantando da cama o que me fez sorrir porque sabia que nao importasse o que acontecesse eu poderia contar sempre com ela.

- Nao, vou conhecer meu marido hoje em um jantar na casa dele. - Interrompi a fazendo se sentar e bufar.

- Ja contou para o Cristopher ele esta te esperando em Londres. - Falou a ruiva preocupada porque sei que ela torce muito para que a gente ficasse juntos.

- Nao mas vou contar assim que chegar do jantar, e entre ele e minha mae o resultado é obvio. - Expliquei e ela sorriu de uma forma triste.

Ouvir batidas na porta e dei um tchauzinho para Liz antes de fechar o not-book encerrando o nosso bate papo, corrir para o banheiro trancando a porta. Conhecia aquelas tres batidas era tipico da minha mae, arranquei minha roupa abrindo a torneira do chuveiro e me enfiando embaixo molhando o corpo todo, nao queria que minha me visse triste ela perceberia e era tudo do qual nao precisava. Respirei aliviada quando percebi que ela nao tinha entrado, fechei meus olhos sabendo que minha noite seria longa, e a pior parte seria terminar meu namoro com o Chris.

Nada Será Como Antes...Onde histórias criam vida. Descubra agora