Capítulo Dezessete: Deslize...

3.3K 287 10
                                    


Tristan Dalgliesh...

Chegamos na festa e não conseguia tirar os olhos da minha baixinha que estava absurdamente linda e gostosa. Por mais que tentasse ficar puto bastava um sorriso ou um toque ou apenas vê-la para esquecer de tudo. Só que hoje seria totalmente o oposto. A provocaria de todas as formas a castigando por ter saído de casa como uma fugitiva, e segundo por usar aquele mine short por mais que saiba que ela vai pra casa dos pais qualquer pessoa estranha pode chegar lá e a ideia de outro homem a cobiçando me deixa de fato puto. Como agora esta conversando com a Chiara distraidamente e a maioria dos homens passavam a olhando e cobiçando e isso já estava me matando por dentro.

- Seu pai esta muito orgulhoso de você. – Comentou o Senador ao meu lado. O melhor amigo do Brad.

- Acho que sim espero um dia ser como ele. – Respondi olhando para minha mulher estava.

- Esta sendo fazendo um ótimo trabalho. – Elogiou.

- Obrigada. – Agradeci.

- Sua esposa além de lindíssima é encantadora. – Comentou ele olhando para o mesmo lugar de onde não conseguia tirar os olhos.

- Concordo plenamente. – Respondi.

- E o seu casamento? – Perguntei enquanto o garçom parava ao nosso lado. Peguei o copo de uísque e o Adrian fez o mesmo.

- Esta ótimo. Apesar de ter vezes de querer matá-la. – Contou. Sorrir com o comentário, as vezes sentia essa mesma necessidade mas era de matá-la de outra forma. – Seu casamento ainda esta no inicio mas vai chegar em um ponto que a distancia é necessária.

- Espero que isso nunca aconteça. – Respondi a olhando.

- Vou ficar na torcida que não. – Falou.

- Ótimo.

- Licença. – Falou ele quando seguiu uma mulher para o lado de fora. As traições nunca são esquecidas em situações assim! Quantas vezes já dei escapadas de festas como essas acompanhado por uma mulher. Tornando minha noite razoavelmente agradável! E hoje já não me imagino o fazendo já tenho tudo que eu preciso em uma única mulher com sua teimosia que me enlouquece, com esse maldito gênio que me desafiava a cada momento.

A musica lenta começou a tocar e fui ate onde Mia estava a abraçando por trás.

- Boa noite Chiara. – Desejei assim que me aproximei.

- Boa noite Tristan. – Respondeu. – Vou da privacidade ao casal e ver se encontro o Jhon. – Comentou se afastando.

- Me daria a honra dessa dança? – Perguntei já a caminhando para a pista de dança enquanto começava a soar a musica de Ed Sheeran.

- Você não esta pedindo. – Respondeu quando coloquei sua mão em cima do meu peito e segurei e entrelacei a sua cintura colando seu corpo no meu.

I Found a love for me

Eu encontrei um amor pra mim

Darling, just dive right in and follow my lead

Querida, apenas entre de cabeça e me siga

Well, I found a girl, beautiful and sweet

Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce

Oh, I never knew you were the someone waiting for me

Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim

- Claro que eu pedi, não faço nada sem a sua provação! – Exclamei. Ela simplesmente levantou o rosto e sorriu de uma forma encantadora. De fato de tirar o fôlego.

Nada Será Como Antes...Onde histórias criam vida. Descubra agora