Acordei com uma baita dor de cabeça e uma ressaca daquelas se nao fosse o despertador continuaria dormindo e me atrasaria para o meu primeiro dia de aula. Estava completamente sonolenta quando levantei da cama e fui para o banheiro fazer toda minha higiene matinal. Precisava de um remedio para dor. Fui ate o closet colocando um short jeans preto e uma blusa de alças branca. Fiz um coque no cabelo estava sem coragem para pentea-los calçei meus tenis cinza dei uma olhada na minha bolsa e tinha que passar em uma livraria para comprar meus materiais. Desci as escadas e fui ate a cozinha me deparando com o Dalgliesh. Ele parecia bravo com alguma coisa entao preferir continuar calada.
- Bom dia. - Cumprimentou ele. Virei para encontrar o seu rosto e parecia que estava bravo comigo. Foi como voltar ao tempo e ver quando meu pai me chamava para receber uma reclamaçao.
- Ta bom o que eu fiz? - Perguntei tirando um prato e colocando um pouco de Yakisoba no prato. Pelo cheiro estava muito bom.
- Ontem a noite voce ter saido com aquele pedaço de pano e quando chegou bebada. Lembra? - Questionou.
- Lembro da sua cena por causa do meu vestido mas a parte de bebada nao! - Exclamei me sentando em um dos bancos ao seu lado.
- Como assim nao lembra? - Perguntou confuso.
- Sim nao lembro. Quando bebo demais nao lembro de muitas coisas. - Expliquei o olhando incredula. De fato eu nao lembrava era uma das principais causas que nunca abusava da bebida mas quando estava com a Lizzy extrapulava um pouquinho porque sabia que nela podia confiar.
- Nada? Nao lembra nenhum pouquinho? - Perguntou.
- Nao Tristan nao lembro. O que aconteceu ontem? - Perguntei curiosa.
- Nada Mia. E hoje podemos comemorar? - Perguntou ele.
- Podemos sim. - Respondi terminando de comer. Fui ate a pia lavei o prato apesar do protestos do Dalgliesh. Estava anciosa para chegar logo na faculdade. Depois ligaria para Liz queria saber o que tinha acontecido ontem.
E queria ver minha mae contar as novidades e saber dela. Quando soube do cancer perdi todo o meu chao foi como se o mundo tivesse deixado de ter importancia. Passei dias sofrendo ate o dia de sua cirurgia e o tumor foi removido levando o seu seio junto. Mas tinha que continuar com os tratamentos e medicamentos para nao voltar nunca mais. Dona Victoria é tao forte que passou por tudo isso com um sorriso no rosto. Ela é meu exemplo que podemos passar por momentos ruins com um enorme sorriso no rosto. Passei na livraria comprando os materiais necessarios.
Cheguei na faculdade uns cinco minutos atrasada parei na recepçao para saber em qual turma ficaria. Seguir para aula do tercero periodo ja que minha nota foi alta o que me deixou feliz. Ela me mostrou a sala e seguir, abrir a porta encontrando uma sala razoavelmente cheia me sentei no fundo prestando atençao no conteudo que estava sendo dado pelo professor.
A aula terminou e acho que fiz todas as anotaçoes no caderno. Guardei tudo na bolsa com pressa depois do almoço teria que ir trabalhar iria aproveitar para ir em casa. Me levantei da cadeira e me esbarrei em uma garota fazendo seu livro cair.
- Desculpas eu nao vir voce. - Desculpei pegando o livro que tinha derrubado.
- Tudo bem eu tambem sou dessas! - Exclamou. - Prazer Chiara. - Apresentou me oferecendo a mao.
- Mia. - Respondi a cumprimentando. Ela parecia uma india a pele achocolatada como a minha, os cabelos pretos extremamente lisos e olhos azuis claros.
- Primeiro dia aqui ne? - Perguntou enquanto saíamos para o lado de fora.
- Pois é. - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Será Como Antes...
Romance- Se eu sou assim tao linda porque o Chris me traiu? - Porque ele nao é homem o suficiente pra voce. - Cade esse homem suficiente pra mim? - Na sua frente. - Tristan nao mente eu tive que fingir que estava mal para te fazer ficar aqui comigo...