Capítulo Treze: Tudo Muda...

3.4K 302 15
                                    


Acordei e tudo ainda estava escuro, estava sendo abraçada possessivamente pelo meu convencido que ainda dormia tranquilamente. Ainda me sentia totalmente exausta. Mais ainda assim estava sem sono. Me sentia agitada com os últimos acontecimentos. Recapitulando o ultimo acontecimento. Com a maior dificuldade do mundo consegui me virar ficando de frente para ele. Depositei um beijo em seu peito e em seguida para seu pescoço. Intensificando o contato. Seus lábios se curvaram em um sorriso safado e amo esse sorriso. 

- Estou vendo que tem alguém que esta sem sono algum! – Exclamou ele puxando a minha cintura, me colocando em cima de seu corpo. – Acho que peguei leve com você. – Comentou. E acabei lembrando de alguns momentos de algumas horas atrás. Ele sorriu e acabei que ele percebeu pra onde meus pensamentos tinham ido.

- Minha culpa? – Perguntou fingindo uma inocência que não tinha. 

- Sim, sua culpa. – Afirmei e mais uma vez ele sorriu da maneira que derretia meu coração. 

- Que ótimo. – Indagou convencido. Apoiei minha cabeça em seu peito e sabia que podia viver com isso. Sabia que poderia viver sempre assim com tanto que fosse ele.

- Tristan você acha que quem tentou me matar pode tentar de novo? – Perguntei. Ele suspirou derrotado e levantei o rosto para voltar a olhá-lo.

- Combinamos de esquecer disso lembra? – Perguntou ele tirando o cabelo do meu rosto.

- Eu sei mais é uma hipótese não é? – Perguntei.

- Não é. Te prometo marrenta que nunca mais ninguém vai te machucar. Eu não deixarei. – Rosnou. 

- Eu amo você muito. – Sussurrei conseguindo tirar o semblante serio de seu rosto.

                                                                     ...

Tristan Dalgliesh...

Minha vida nunca pareceu tão fora dos trilhos como agora, tudo que achava saber não passava de mentiras e mais mentiras. Quando minha mãe morreu não sabia o real motivo e agora isso estava recebendo mensagens piores que outras e ainda não sabia de onde estava vindo. Não estava com medo, meu medo é de acontecer algo com a Mia e não conseguir evitar. Nunca me perdoaria por isso.

Cheguei em meu escritório quando fiquei surpreso com o Travis sentado mexendo no celular olhei para minha secretaria e depois para ele.

- Bom dia Travis! – Exclamei.

- Bom dia, precisamos conversar. – Falou ele olhando para minha secretaria que provavelmente não tinha deixado ele entrar.

- Me acompanhe. – Disse enquanto ele me seguia. Entramos em minha sala.

- O que aconteceu? – Perguntei curioso e preocupado.

- Ainda não consegui descobrir quem esta tentando te atingir da pior maneira possível! Pela bomba que foi colocada é caseira foi feita em casa. E ainda estou tentando descobrir o que foi usado nela e assim possa descobrir quem comprou! – Exclamou explicativo. Rosnei. Meu corpo tremia de raiva, dei um soco na parede. 

- O que conseguiu pra mim? – Perguntei furioso.

- Na verdade Tristan você vai ter que abrir mão da Mia se quer deixá-la segura. – Respondeu sem olhar para meus olhos. E tudo parou ao meu redor. 

- Como assim? Vou ter que me separar dela? – Perguntei transtornado. Não. Eu não faria isso. Como poderia? 

- Eu li todas as mensagens que você recebeu e descobrir que ele vai atingir as pessoas que você ama. Se quer proteger sua esposa vai ter que mostrar que não a ama. Vai ter que separar dela. E começar um novo relacionamento. – Explicou ele. Muita informação para minha cabeça e nada me deixava feliz. 

Nada Será Como Antes...Onde histórias criam vida. Descubra agora