Capítulo Quatorze: Um Novo Plano...

3.2K 301 16
                                    


Tristan Dalgliesh...

Não tinha palavras para descrever o que sentir quando vir a Mia, ela estava lindíssima. Nossos olhos se encontraram e pude perceber que ela já não estava tão machucada como pensei que ela estaria! O que foi uma coisa boa ver ela sofrendo por minha causa não é uma coisa da qual me orgulhe. Ia ate ela quando a Carol segurou o meu braço.

- Pra onde pensa que vai? – Perguntou curiosa.

- Preciso falar com ela. – Respondi como se fosse algo obvio.

- De jeito nenhum. Vai ficar aqui comigo e fingir que esta apaixonado por mim. – Lembrou ela. Seria bem fácil fingir estar apaixonado se a Mia não estivesse aqui.

- Quero conversar com ela. – Retruquei e mais uma vez voltei a olhar para Mia que estava conversando com a Chiara e a Liz que deviam estar me odiando nesse exato momento.

- Tristan você terminou com ela e provavelmente eu meio que sou a razão de vocês não estarem juntos e você quer cumprimentá-la! – Exclamou sarcástica. Quando fui apresentado a Carol Harvey ela me mostrou todo um plano onde começávamos sair escondidos, tentando se esconder para que ninguém soubesse. E hoje estamos aqui para tentar descobrir um infiltrado na lista de convidados já que todos assinaram para que pudessem estar aqui. E com certeza estava esperando uma resposta do Travis pelo grampo que estava no ouvido.

- Já amou alguém? – Perguntei.

- Isso não vem ao caso! – Exclamou.

- Eu amo aquela mulher demais e não vou conseguir não falar com ela. – Afirmei.

- Quem estiver infiltrado pode ver isso e voltar a tentar atacar a Mia de novo é isso que você quer? – Perguntou a loira do meu lado. Não, de fato não era o que eu queria.

- Licença. – Disse saindo de perto dela seguindo para uma parte vazia. Precisava conversar com o Travis e saber o que se passava. Fui para dentro da casa e logo entrei em um banheiro que parecia ser privado. Ótimo.

- Travis alguma coisa? – Perguntei curioso.

- Temos sim um tal de Edgar Layer não estava na lista mais bastou um telefona e ele entrou. – Respondeu.

- Para quem ele ligou? – Perguntei curioso.

- Ainda não consegui rastrear mais estamos bem perto. – Indagou ele.

- Ok. Aguardando resposta. – Respondi. Respirei fundo pensativo. Sabia que o Todd cuidaria muito bem desse convidado. A porta do banheiro foi aberta e trancada logo em seguida e fiquei surpreso quando vir minha marrenta vim em minha direção. O que ela estava fazendo aqui?

- Estou vendo que esta muito bem acompanhado. – Frisou ela com um sorriso de canto.

- Esta linda. – Elogiei sem conseguir conter o que queria dizer desde o momento em que a vi.

- Era isso que fazia quando não estava perto de mim? Elogiava outras? – Perguntou friamente.

- Como? Se só tenho olhos para você?

- Tinha. Quero conversar a respeito do divorcio. – Falou. Fiquei surpreso quando ouvir tais palavras.

- Divorcio? Por que? – Perguntei ate onde sabia ela não estava saindo com ninguém. O que me manteve tranqüilo.

- Serio que você esta me perguntando isso? Caso ainda não tenha notado nosso casamento acabou. – Pronunciou.

- Não Mia, não acabou. - Neguei, nunca aceitaria isso.

Nada Será Como Antes...Onde histórias criam vida. Descubra agora