Depois de uma semana o Tristan teve alta do hospital, mas ainda estava de recuperação não podia fazer nenhum tipo de esforço físico e pela carranca que ele fez quando o medico disse que incluía sexo vir o Tristan mudar totalmente. Pelo que parecia seus planos teriam que ficar para depois.
-Seja bem vindo. – Disse o Travis abrindo a porta.Fiz uma festa surpresa de boas vinda para o Convencido. Ele sorriu recebendo cumprimentos de todos presentes.
- Ótima ideia fazer essa recepção para o Tristan. –Comentou minha mãe me entregando uma taça de vinho.
- Ele precisa interagir depois de sete dias naquele hospital. Parecia uma criança de tanta birra. – Respondi.
- Imagino! – Exclamou.
- Fiquei sabendo que você e o papai vão viajar de novo. – Comentei a fazendo ficar sem graça.
- Seu pai não tem jeito. – Respondeu.
- Eles nunca vão ter. – Retruquei.
- Vejo que esta realmente feliz. – Mencionou com sua perspicácia.
- Eu o amo e nunca imaginei que esse arrogante pudesse me fazer tão feliz. – Indaguei. Voltando a olhar para onde o Dalgliesh estava. Nem parecia que tinha acabado de sair do hospital estava lindo como sempre. As calças jeans se ajustavam perfeitamente em suas pernas longas e definidas o suéter escuro ficavam perfeito em seus músculos e fora o sorriso que fazia com que meu coração disparasse juntamente com os olhos extremamente azuis os cabelos desalinhados o que dava um ar fresco, jovial.
- As pessoas mais improváveis são as que são capazes de nos fazer felizes. – Acrescentou se afastando quando meu pai a puxou pela cintura.
Amava quando via meus pais assim tão apaixonados como um adolescente, e sim eles pareciam mesmo.
- Já que os rapazes parecem tão empolgados vamos nos divertir também. – Informou a Liz ligando o aparelho de som. Não consegui conter o sorriso os hormônios da gravidez estavam cada vez mais presente. Ela ligou o som quando a musica soou pelo lugar indo ate o Patrick o puxando dançando para ele.
- Vem meninas vamos dançar vão ficar só olhando. – Provocou vindo nos puxar isso não ia dá certo. Acabamos sendo induzida por uma grávida maravilhosa que provocava muito o namorido. E isso estava ficando divertido. Vir o momento quando ele ia ter um ataque.
- Mia seu marido chega hoje em casa e você não vai fazer nenhum showzinho? – Perguntou ela.
- O que deu nela? – Perguntou Chiara.
- Ótima pergunta, acho que é os hormônios . – Respondi.
- Vai lá. – Incentivou a índia ao meu lado.
- Isso vai me garantir algumas palmadas. – Falei olhando para o Tristan que correspondia o mesmo olhar. E talvez bem lá no fundo eu gostasse da ideia.
- E pelo visto parece que alguém gosta. –Insinuou Chiara.
- Quem gosta? – Perguntei sinicamente. Ela sorriu e piscou pra mim antes de sair e ir até o Jhon eles fazem um belo casal. Peguei mais uma bebida a tomando.
- Espero que não tenha álcool! – Exclamou meu marido mordendo minha orelha. Fechei os olhos amando o contato.
- Algum problema com isso? – Perguntei dando mais um gole na bebida sem olhar para ele.
- Não quero você bêbada estou faminto pela minha mulher e quero ela ciente de tudo que eu vou fazer. –Informou deslizando suas mãos por meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Será Como Antes...
Romance- Se eu sou assim tao linda porque o Chris me traiu? - Porque ele nao é homem o suficiente pra voce. - Cade esse homem suficiente pra mim? - Na sua frente. - Tristan nao mente eu tive que fingir que estava mal para te fazer ficar aqui comigo...