Epílogo...

4.3K 404 55
                                    


Não conseguia tirar os olhos da mulher sentada a minha frente, olhava para um livro de fotografias enquanto tomava o seu chá. Todos os dias ela estava ali, sentada olhando o livro enquanto eu prestava atenção no jeito como vento balançava o seu cabelo cacheados, o jeito que suas bochechas se moviam quando ela sorria ou simplesmente o brilho singelo do olhar. 

Levantei da minha cadeira deixando algumas notas de dinheiro em baixo do cardápio. Seguir até a mesa onde sem duvida alguma é a mulher mais linda do mundo.

- Boa tarde. - Cumprimentei enquanto sentava na cadeira ao seu lado.

- Boa tarde. - Respondeu ela. Seus olhos verdes encontraram os meus e nossa como é linda.

- Fotógrafa? - Perguntei sustentando o seu olhar.

- Adivinhou pela câmera? - Perguntou.

- Não. Todos os dias nesse mesmo horário você estar aqui olhando a um livro diferente de fotografias. - Respondi a vendo morder o lábio.

- Anda prestando muita atenção em uma desconhecida. - Rebateu.

- Tristan. - Disse oferecendo a mão em sinal de cumprimento.

- Desconhecida. - Respondeu pegando minha mão. Sorrir.

- Não vai me dizer o seu nome? - Perguntei.

- Que nome você me daria? - Perguntou com expectativa.

- O nome nenhum parece combinar com você. Mas meu sobrenome lhe cairia muito bem. - Arrisquei. 

- Isso foi um pedido de casamento? - Perguntou.

- Se a resposta for um sim, sem duvidas. - Assegurei pegando sua mão.

-Foi um prazer te conhecer! - Exclamou levantando da cadeira. Chamou o garçom vindo em nossa direção pagou seu chá. Ela pegou sua bolsa colocando o livro dentro.

- Janta comigo. - Pedi. 

- Não saio com pessoas que não conheço. - Afirmou se afastando. Continuei olhando a mulher a minha frente seguir o mesmo caminho de sempre. Seguir para o hotel 45 park lane. Fui para cobertura e pesquisei a respeito da minha desconhecida. 

Assim que anoiteceu seguir para uma exposição que ocorreria hoje e tinha sido convidado para uma exposição em uma galeria próxima. Minha cabeça continuava na bela mulher do café. Tão linda e provocativa. Estacionei e seguir para dentro. Fui recepcionado encontrando alguns rostos conhecidos. Fui para um corredor olhando linda fotos com assinatura de Mia Zummerman. Era uma mulher! Nada contra alias muito talentosa por sinal.

- Esta gostando? – Perguntou. Olhei para o lado ficando surpreso quando encontrei a mulher que não saía da minha cabeça. Sorrir com a incrível coincidência.

- São lindas. – Afirmei. – Parabéns. – Comentei.

- Obrigada. – Agradeceu.

- O destino de fato quer que a gente fique juntos. – Disse. Ela virou vindo em minha direção.

- A gente mal se conhece. – Respondeu.

- Na verdade a gente se conhece bem demais. – Retruquei.

- Eu tenho que cumprimentar alguns convidados. Fique a vontade. – Falou se afastando. Admito que me irritei quando todos os homens daquele lugar não tiraram o olho dela. Linda, talentosa e logo seria minha.

Passei a noite na galeria, comprei algumas fotos e esperei todo irem embora. Insisti para que me acompanhasse em um jantar e fiquei surpreso quando descobri que ela também estava hospedada no mesmo hotel. Passamos quase a madrugada inteira conversando. Não só conversando.

Nada Será Como Antes...Onde histórias criam vida. Descubra agora