Capítulo onze: Provocações...

3.9K 332 11
                                    


Mia Zummerman...

Meu coração batia parecia acelerar a cada pensamento que invadiu a minha mente só de pensar que o Tristan podia ter tido qualquer coisa com aquele tal de Suzy. Subi as escadas sem pensar em mais nada, tudo que ouvia eram as batidas frenéticas do meu coração e a vontade enorme de chorar. Eu tinha medo de pensar que o Tristan tivesse me traído porque eu não poderia perdoar e isso significava perde-lo seria horrível porque o amo e só a constatação disso me deixava sufocada.

E se ele tivesse me traído seria forte o suficiente para deixá-lo sem me arrepender depois.Ou seria como todas as outras que sempre o perdoaram e aceitava as migalhas que ele oferecia. Sabia e me conhecia bem demais que não conseguiria tê-lo pela metade.

Entrei no quarto e antes que pudesse fechá-la fui pega totalmente de surpresa quando ele apareceu abrindo a porta.

- Sai daqui Tristan eu preciso de um tempo. – Mandei cansada demais para começar uma outra discussão cansada demais pra tudo isso.

- Precisa de porra nenhuma. Já te expliquei e se eu quisesse a Suzy eu teria e assumiria porque sou homem pra isso. – Rosnou ele me pegando de surpresa.

- Vai embora! – Exclamei começando a me afastar.

- Então eu vou. – Afirmei começando andar pra fora. Antes que desse mais um passo fui puxada por ele que me agarrou. Não devia ter ficado tão surpresa quando sua boca tomou a minha. Tentei me afastar e não corresponder mas quando percebi já estava correspondendo acabando com a angustia que sentia. O medo foi se dissipando o puxei pela nuca tocando os nossos corpos apesar da minha consciência não me deixar aproveitar o máximo.

- Acredita marrenta por favor eu não fiz nada. – Murmurou ele roçando sua boca na minha. Respirei fundo voltando a beijá-lo de maneira intensa. Sua mão desceu apertando minha bunda.

- Não hoje não. – Neguei tirando sua mão da minha bunda. – Só quero dormir agarradinha, tudo bem? – Perguntei tentando pensar no dia que tive hoje.

- Claro. – Indagou. Caminhei para o quarto enquanto ele seguiu para o closet. Puxei o edredom tentando pensar nos acontecimentos como minha noite tinha se resumido a isso. Não demorou para que ele voltasse apenas com uma calça folgada azul caída perfeitamente em seu quadril. Gostoso é a palavra certa para resumir o homem a minha frente. Ele se deitou ao meu lado e me abraçou. Sentir o seu cheiro e o abracei me sentindo protegida como se a qualquer momento toda essa bolha fosse estourar.

O sono demorou a chegar pra variar meu corpo cansado mais eu o queria meu corpo todo o queria mais minha consciência não. Sair da cama seguindo para cozinha pensativa. Peguei a caixa de leite colocando em um copo e levando ao micro-ondas. Em quinze segundos o tirei bebendo, não queria voltar para o quarto.

- Perdeu o sono? – Perguntou Tristan vindo em minha direção. Eu queria ficar sozinha e não sem sono.

- Tristan eu preciso pensar e perto de você não consigo. – Esclareci. Ele pegou minha mão e depositou um beijo demorado.

- Eu tenho uma idéia já volto. – Falou ele voltando para o quarto. Dei mais um gole em meu copo de leite. Rapidamente ele voltou com um notebook e colocou em minha frente. 

- Escreva no Word tudo que esta te incomodando nesse exato momento e vamos conversar a respeito por aqui. – Disse ele me entregando o aparelho. Olhei para tela e uma pagina branca me encarava de volta.

" Não gostei do fato de você ter saído e encontrado a sua ex. Fiquei chateada e magoada por ter me deixado sozinha e fiquei decepcionada porque acho que você me traiu." 

Nada Será Como Antes...Onde histórias criam vida. Descubra agora