Capítulo sete: Exposta...

5.3K 385 18
                                    


O dia passou lentamente e sentir todos os efeitos do tempo a unica coisa que me vinha a cabeça eram as promessas safadas do Tristan. Passei a tarde toda ajudando o Foster em algumas fotos e depois a montar e desmontar cenarios. E praticamos tambem. Colocamos em pratica a nossa tecnica. Assim que o expediente acabou fui direto pra casa queria fazer uma surpresa para o Tristan claro que nada como ele fez pra mim mas algo que ele iria gostar safado do jeito que era. Com certeza ele ia gostar. 

Cheguei em casa louca para subir e tomar um bom e longo banho. Sentir meu celular vibrar na bolsa o tirando de dentro e vendo que era minha mae.

- Oi querida! - Exclamou a voz acolhedora de dona Victoria.

-Oi mae. Que bom que a senhora ligou. - Falei. Ouvir a porta ser aberta encontrando o Tristan. Os cabelos estavam bagunçados e pareciam umidos. Estava usando uma camisa branca e uma calça de moleton cinza. Mordi o labio inferior. Como alguem conseguia ser tao gostoso. 

- Tentei te ligar varias vezes mas so dava ocupado. - Indagou ela me fazendo voltar a prestar atençao em nossa conversa. O convencido veio em minha direçao. Fiz o gesto para ele esperar um minuto e ele bufou.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei curiosa.

- Nada grave. É que vamos da um jantar essa noite com os familiares e gostaria muito que voce vinhesse com o Tristan. - Explicou me pegando de surpresa. Quem nao ia gostar nada disso era o Dalgliesh. Primeiro fomos interrompidos em seu escritorio e agora tinhamos um jantar pra irmos.

- Claro mae daqui a uma hora estamos ai. - Respondi olhando para o Tristan que me olhou indignado. 

- Ta bom estou aguardando. - Indagou.

Encerrei a ligaçao vendo ele me olhar inquisitivo. Eu sabia que podia muito bem ter dito a minha mae que ja tinha um programa mas estava tao intertida com o homem a minha frente que veio a resposta mais simples em minha cabeça o que iriamos fazer podia muito bem esperar mais um pouquinho. 

- Pra onde vamos daqui a uma hora? - Perguntou ele cruzando os braços em cima do peito. A nossa noite de sexo sem pausas ia ter que ficar um pouquinho pra mais tarde.

- Jantar de familia em minha casa. E temos que estar la no maximo em uma hora. - Disse o vendo suspirar. Mas ainda assim nao vir a raiva de hoje a tarde. O que foi um alivio.

- Ta bom. Mais uma vez interrompidos de novo. - Reclamou fazendo biquinho. O biquinho mais tentador do mundo. Nao conseguir resistir e parei de olhar pro seu rosto pra ir direto ate a sua boca. Bem desenhada e desejavel. Affs isso estava me enlouquecendo.

- Vou tomar banho e me arrumar. - Disse jogando o celular em cima da cama. 

- Foi um convite? - Perguntou com um sorriso malicioso. Eu ia amar se ele pudesse ir junto mas eu ja ia demorar bastante arrumando o cabelo quem dira se ele fosse tomar banho comigo. 

- Nao hoje. - Disse indo para o banheiro. Tirei as roupas que usava e joguei no cesto de roupas sujas. Tranquei a porta so para me certificar que ele nao ia entrar e nos atrasar. Sim que minha mae nao ia se incomodar muito. Abrir a torneira sentindo os jatos de agua cair sobre o meu corpo e pensar no que usaria. Como seria um jantar nada estravagante e nada muito simples. E algo que provocasse o meu marido um pouquinho. Sair do banheiro indo para frente do espelho pensar no que faria no cabelo. Abrir uma das gavetas da minha pentiadeira tirando uma prisilha que parecia uma tiara so que bem menor. Puxei meus cabelos para o lado do meu rosto coloquei a prisilha sendo que meus cachos ficou todo ao lado do meu rosto. Fiz um make esfumaçando os olhos e abusei do batom roxo. Coloquei um par de brincos chamando atençao para o rosto fui para closet vendo o que vestir e optei por um vestido pretoque ia ate o joelho com abertura na cintura de cada lado bem discreta e uma outra na perna esquerda que começava na coxa. Coloquei um salto alto e ganhei uns quinze centimentros de altura. Peguei minha bolsa carteira colocando as coisas essenciais e desci as escadas me deparando com o Tristan que estava ainda mais gostoso o seu cabelo ainda estava bagunçado do jeito que eu gostava usava uma calça cinza, a camisa branca e o palito por cima. Eu queria saber com quem ele aprendeu a se vestir tao bem. 

Nada Será Como Antes...Onde histórias criam vida. Descubra agora