Capítulo Dezoito: Acerto de contas...

3.1K 281 11
                                    


Não sabia o que fazer foi como se tudo ao meu redor tivesse parado, não sabia como agir! Como deixei as coisas chegarem a esse ponto. Devia ter resolvido tudo quando tive a chance.

- Tristan eu tenho um vídeo que acabou de chegar na sua equipe de segurança. – Falou o Travis vindo em minha direção. Ele abriu o notebook e mostrando o vídeo.Não conseguia acreditar no que estava vendo. O seqüestro da Mia tinha sido documentado. Para minha tortura.

- Quem mandou isso? – Perguntei.

- O Maclay! –Exclamou ele em resposta. – Pra ele isso virou uma brincadeira seria. – Completou o homem a minha frente.

- Preciso encontrar uma forma de salvar a Mia de deixá-la segura nem que pra isso tenha que abrir mão do meu posto de Juiz.- Informei.

- Ser Juiz sempre foi o seu sonho. – Disse Travis me olhando.

- Eu amo a Mia nada esta a cima disso. – Afirmei.

O aparelho celular que estava em cima da mesa do Travis começou a tocar era uma chamada desconhecida. Já sabia de quem seria.

- Alô. – Falou o homem a minha frente.

- Travis aposto que o Tristan deve estar ao seu lado. –Disse com desdém.

- Quero fazer um acordo com você! – Exclamei tentando conter o nervosismo que me percorreu.

- Acordo? Acha mesmo que esta em condições de exigir nada. Ou acha que tem algo que queira. – Contou ele ironicamente.

- Aposto que tem algo que queira. – Indaguei tentando parecer confiante mas nunca sentir tanto medo como hoje.

-Talvez. – Falou ele.

- O que você quer? - Perguntei novamente.

- Ola Tristan espero que não tenha esquecido de mim. – Mencionou.

- Carol. – Cuspi as palavras.

- Sua sorte é que ainda amo você e faço um acordo. Irá largar tudo vai trocar de nome, casará comigo e tudo que tem que fazer a respeito é me amar. – Informou.

- Isso fará que a Mia fique segura? – Perguntei.

- Tem minha palavra se cumprir com a sua. – Disse.

-Temos um acordo Carol. – Afirmei.

- Ótimo por que caso não cumpra com sua palavra ela morre. E a culpa vai ser sua, terá que conviver com isso como seu pai vive ate hoje . È isso que você quer? – Perguntou.

- Tem minha palavra. – Admiti.

- Vai chegar daqui a duas horas uma correspondência com seus novos documentos. O restante te passo quando estiver sozinho. – Contou ela.

Ela desligou telefonema e sabia que estava de mãos atadas não tinha um plano, não conseguia pensar em nenhum. Meu erro foi não ter acabado com o Maclay quando tive a chance. E agora não faço a menor ideia do que fazer.

Sentei na minha cadeira olhando para o Travis que parecia tão confuso quanto eu. Ficamos sem saída sem nenhuma saída!

- Não pode se sujeitar a essa chantagem. – Aconselhou.

- Então me diga que temos um plano, que sabe onde a Mia esta e que a trará segura e que vai me dá o Maclay em uma bandeja.- Argumentei tentando encontrar uma válvula de escape que fosse para não fazer o que estava a prestes a fazer.

- Podemos pensar em algo não existe crime perfeito Tristan, e sabe disso, você melhor que ninguém sabe disso. – Garantiu.

- Não posso correr o risco quando é a vida da Mia que esta em perigo. – Respondi.

Nada Será Como Antes...Onde histórias criam vida. Descubra agora