- Você enlouqueceu? – Perguntou a Liz tomando seu quinto ou talvez o sexto copo de margarita. Tinha acabado de contar tudo que tinha acontecido quando encontrei o Chris e como ele foi parar no hospital.
- Não. Mas fiquei curiosa e também queria entender. – Esclareci mais uma vez.
- Sua sorte é que você tem um super- herói com marido. – Comentou minha prima.
- Super-herói nada ele me colocou de castigo com abstinência de sexo! – Exclamei engolindo todo o conteúdo do meu copo. Estava puta com essa historia. Seria bem mais fácil se ele não me provocasse o tempo todo com insinuações me agarrando a cada momento principalmente a noite quando vamos dormir. E depois quer que eu consiga dormir!
- Como é? – Perguntou com humor na voz.
- Isso mesmo. Zero sexo vai fazer uma semana que ele... Você sabe. – Contei a fazendo rir. – Qual a graça? Pelo menos a Chiara teve mais sensibilidade.
- Desculpas. Mas é que a Chiara não sabe que você sempre dizia nunca vou ter nada com ele. E agora esta se queixando que ele não quer tranzar com você. – Explicou.
- Isso foi antes de assumirmos um relacionamento. – Retruquei.
- E o que você esta fazendo para reverter a situação? – Perguntou fazendo sinal para o garçom trazer mais uma rodada de margaritas.
- Eu tento mas parece que nada funciona. – Desabafei.
- O que você tentou? – Perguntou mais uma vez. Parecia que estava em uma entrevista.
- O básico, camisola sexy. Eu dou indiretas diretas. Entendeu? – Perguntei.
- Isso com aquele Deus grego nunca que vai funcionar. O surpreenda. – Falou.
- Nossa que conselho maravilhoso. Nem pensei nisso. – Ironizei. O garçom trouxe nossos pedidos. Agradecemos em uníssono.
- Realmente você precisa de sexo urgente. – Brincou apertando o limão dentro de sua taça.
- Preciso mesmo. – Admitir. E era estranho já que não sou assim. Nunca fui pra falar a verdade. – E como esta seu relacionamento? – Perguntei mudando o foco do assunto.
- Bem, claro que temos conflito como todos casais mais ele sempre acha um jeito de acabar com o meu bico. – Respondeu animada. E fico muito feliz com isso.
- Que bom, vocês merecem. – Disse terminando minha bebida.
Passamos a noite bebendo e conversando. O que foi ótimo! Precisava disso. Chamei a Chiara mas ela tinha planos. E bem tensos pelo que ela me contou. Enfrentar os seus pais o que não seria nada fácil. Mas unidos eles são fortes. Nossa que original! Isso tudo é culpa do álcool que bebi e tinha certeza que o Tristan ficaria puto quando me visse assim. Bem que seria bem interessante ver ele puto. Ele fica tão lindo, na verdade ele é lindo de qualquer maneira. E tinha minha mãe que havia chegado de viajem há dois dias e fomos jantar todos juntos.
...
Assim que chegamos na casa dos meus pais sentir um conforto e uma saudade enorme. Sentia falta das flores que ficavam na estufa. Sentia falta de acordar no meio da noite e me jogar dentro da piscina olhando para o céu e sinto uma falta enorme da minha mãe. De sempre tê-la ali tão perto, mesmo não mudando para longe a vejo tão pouco.
O jantar foi servido e conversamos sobre banalidades do dia. Meu pai chamou o Tristan para conversarem no escritório enquanto fiquei na cozinha com minha mãe. A ajudando a tirar os pratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Será Como Antes...
Romance- Se eu sou assim tao linda porque o Chris me traiu? - Porque ele nao é homem o suficiente pra voce. - Cade esse homem suficiente pra mim? - Na sua frente. - Tristan nao mente eu tive que fingir que estava mal para te fazer ficar aqui comigo...