Capitulo oito: Revelações...

4.6K 366 11
                                    

Acordei com uma imensa vontade de continuar na cama mas precisava enfrentar o dia de hoje, passei a mão pelo lado vazio onde o meu marido devia se encontrar e ele não estava. Bufei e me lembrei que não podia me atrasar para faculdade! Me levantei da cama prestando atenção na rosa branca que estava em cima da mesinha de cabeceira juntamente com uma carta.

" Bom dia baixinha a noite de ontem foi perfeita não mudaria nada... Precisei sair mais cedo te vejo mais tarde.
Seu Tristan"

Sorrir e fui para o meu quarto correndo para o banheiro precisava me arrumar para ir e para faculdade e conversar com a Chiara queria saber das novidades e o motivo de sua falta no outro dia. Joguei o lençol no cesto de roupas sujas e fiquei surpresa e assustada quando vir os chupões roxos em meu corpo eu não podia acreditar fui para frente do espelho e vir que também tinha em meu pescoço. Eu ia acabar matando o Dalgliesh quando eu o encontrasse.

Fiz toda minha higiene matinal indo para o meu closet colocando uma calça jeans branca e uma blusa de mangas para esconder as marcas do meu marido e no pescoço abusei bastante da maquiagem. Deixei os cabelos soltos mesmo e calcei meu tênis cinza olhei para minha bolsa vendo se estava em ordem. E ainda bem que sim. Peguei meu celular vendo as mensagens da Liz uma pior que a outra. Eu não queria saber como tinha sido a noite dela que terminou da mesma forma que a minha. Peguei a minha flor a levando para cozinha pegando um dos copos e colocando água. Cada dia que se passa me apaixono mais ainda por ele, esse era um gesto do qual não esperava. Abrir a geladeira me deparando com um recipiente cheio de salada de fruta e me servi. Não sabia que estava com tanta fome só podia ser culpa da noite de ontem e eu não deveria estar pensando nisso.

Ouvir a porta se abrir e não imaginei que o Tristan fosse chegar tão cedo. Levantei do banco indo ate lá e me deparei com uma mulher que parecia ter uns quarenta não podia afirmar com clareza seus cabelos escuros estavam preso em um coque perfeito de banana usava uma saia social e uma camisa branca de botões. Sorriu assim que me viu e eu retribuir ela devia ser a Agda a governanta.

- Bom dia Senhora Dalgliesh. – Cumprimentou ela. Senhora? Eu? So podia ser brincadeira.

- Bom dia Agda e por favor só Mia sem formalidades. O Tristan me disse que a senhora estava de férias não sabia que iria chegar hoje. – Expliquei enquanto a via se aproximar.

- Já que vou me referir a você como Mia faça o mesmo em relação a mim. E na verdade era pra mim estar aqui semana que vem mas preferir vim antes. Incomodo? – Perguntou ela.

- De forma alguma pelo contrario. – Respondi a vendo seguir para cozinha. – Seja bem vinda de volta e ate mais tarde Agda. – Falei pegando minha bolsa.

- Ate Mia. – Retrucou.

...

Cheguei na faculdade e sentir um alivio quando vir que a Chiara tinha vindo hoje. Me sentei ao seu lado e quando ela me olhou vir que ela não estava bem. Seus olhos estavam inchados provavelmente tinha chorado demais já tinha passado por isso e era agonizante.

- O que aconteceu? – Perguntei preocupada.

- O Jhon me beijou se arrependeu e foi embora para um hotel. – Esclareceu ela limpando a lagrima que escorreu por seu rosto. – Ele não gosta de mim eu só me iludir. – Completou olhando para frente. Antes que pudesse responder ouvimos uma voz soar pela sala avisando que as aulas seria canceladas por uma semana parecia que um professor da turma de Jornalismo tinha falecido e em respeito a faculdade não iria funcionar. Seguimos para o lado do jardim onde os alunos se encontravam nunca tinha percebido isso aqui. Me lembrava o lugar onde fotografei em Londres e do quanto o Tristan tinha se comportado como um verdadeiro cavalheiro se preocupando comigo e cuidando de mim. Nos sentamos em um banco e ficamos olhando a paisagem.

Nada Será Como Antes...Onde histórias criam vida. Descubra agora