Capítulo Dez: Ciumes...

4.9K 356 28
                                    


Acordei toda dolorida e cansada uma vontade imensa de continuar agarrada com o Dalgliesh que alias não estava mais na cama. Levantei da cama indo para o banheiro fazer toda higiene matinal. Fui ate o closet colocando um short branco cintura alta e um croped azul claro. Coloquei uma jaqueta jeans e calcei meu tênis cinza, penteei os cabelos desembaraçando os fios com as mãos. Passei rímel e um batom nude. Sair do closet encontrando o meu marido lindo usando um terno impecável azul escuro que ficava perfeito nele. Com certeza estou viciada nele minha vontade foi de agarrá-lo. E foi exatamente o que fiz. Pulei em seu colo roubando um beijo. Suas mãos afundaram em meus cabelos e tocando sua língua na minha. Ele mordeu meu lábio inferior. 

- Bom dia. – Falou ele me dando um selinho.

- Bom dia. Levantou cedo em! – Exclamei. Ele sorriu e ficou me olhando por algum tempo. O que me deixou com vergonha.

- Tenho alguns casos para resolver hoje pela manha e a tarde terei algumas reuniões e receberei casos novos. – Explicou. – E vem almoçar comigo hoje não vou conseguir vim em casa hoje. – Completou.

- Pode deixar. – Respondi aceitando o seu convite.

- Alias temos um evento para ir mais tarde e o Jhon também vai com a Chiara. – Indagou ele me pegando de surpresa.

- É um evento de gala? – Perguntei.

- É. E quero mostrar a todo mundo que você é minha. – Indagou me fazendo rir.

- Agora virei troféu? – Perguntei fingindo estar incrédula.

- Meu troféu. – Afirmou me dando mais um beijo caloroso. Amava ficar assim com ele. Basicamente estou vivendo tudo que eu sempre quis com homem que eu amo. E isso é estranho porque há pouco tempo eu não suportava a idéia de termos algo e agora não suportaria idéia de que tudo isso não passasse de um sonho. Como os diversos que tive e quando acordava era tudo mentira. Agradecia que era sonho mas sabia que era pura hipocrisia. Já que posso admitir que me apaixonei pelo Tristan em Londres quando dormimos agarrados foi tudo tão louco. Tinha acabado de sofrer a maior decepção do mundo com o moleque que achava amar e a ultima pessoa que imaginei que me daria colo me deu. Se preocupou de verdade comigo. Parecia mais um pai mandão mas ainda assim esteve lá nas horas que de fato precisei me colocando pra cima. –O Thomas me ligou disse que pode ficar em casa hoje. Já que te ligou varias vezes e você não atendeu.

- Meu celular descarregou. – Falei.

- Na verdade seu celular não descarregou. Meio que tirei a bateria do seu celular. Sabia que quando acordasse iria atrás dele. E veria noticias que não te agradaria. – Explicou. Dei um tapa em seu peito que sei que não o afetou em nada. – Mas já coloquei no lugar. 

- Você é irritante sabia? – Perguntei.

- Irritante, convencido, metido, e gostoso. Não vamos esquecer isso. – Indagou e tive que segurar o riso. Tinha que mostrar que tinha ficado chateada.

- Gostoso? Quem te iludiu. – Pirracei.

- Tem certeza que quer ir por esse lado? – Perguntou sussurrando em meu ouvido e apertando a minha bunda.

- Estou morrendo de fome. – Admiti o fazendo sorrir. Ele deu um beijo de leve em meu nariz. E me olhou daquela forma maliciosa que me faz molhar a calçinha toda vez. 

- Acho que a Agda preparou um super café da manha. – Indagou saindo do quarto comigo ainda em seu colo. Dessa vez não iria reclamar, e amo ser carregada dessa forma. Aninhei em seu corpo e pude sentir o seu cheiro tão bom. Logo estávamos na cozinha.

Nada Será Como Antes...Onde histórias criam vida. Descubra agora