Era o grande dia. Minhas mãos suavam.
Procurava Sr. Lee para que pudesse comunicar minha decisão ao mesmo. Havia acabado de chegar no Teatro onde acontecia as apresentações.
Dicidi que não aceitaria o acordo, mesmo que isso custasse meus sonhos.
E hoje seria meu 'Grand Finalle'.
Chego na porta de sua sala, bato suavemente na madeira tão perfeitamente polida.
Logo escuto um 'entre' abafado.
Abro a porta e tem sentado com o Sr. Lee duas pessoas. Um homem mais velho e uma garota.
Sr. Lee me olha de cima à baixo e desvio o olhar para meus sapatos.
Meus olhos se passam rapidamente pela garota. A surpresa não me deixa permanecer olhando simplesmente para onde era meu objetivo.
Subo meu olhar e encontro um par de olhos brilhantes me encarando curiosos.
Era ela.
Estava estático claramente a encarando. Um pigarro logo me fez despertar do meu topor.
_ Bem, Sr. Park, essa é Kyung-Soon. Filha do Sr. Kim.
O Senhor se levanta e me oferece um aperto de mãos, da qual aceito sem pestanejar. Isso era mesmo real?!
Ele me ofereceu um sorriso amigável, passando-me confiança. Aí me lembrei dos protocolos. Não havia o cumprimentado com uma reverência. E agora já passou.
Logo, a garota se levantou e fizemos uma reverência ao mesmo tempo.
_ É bom lhe conhecer, Oppa. - ela me oferece um sorriso extremamente fofo.
_ Digo o mesmo. - sorrio de lado constrangido.
_ E então, Sr. Park? - Sr. Kim me pergunta. - Irá aceitar o acordo em nossos termos?
Iria dizer que não, meu cérebro pede para dizer não. Mas ele perde miseravelmente a disputa quando minha boca entusiasmada diz:
_ Sim. - e sorrio.
Ponto para o meu coração.
Sr. Lee bate palmas em contentação.
_ Ótimo Sr. Park! Apenas por isso você apresentará essa noite. Se prepare para sua despedida.
×××
Prestes à entrar no palco, eu era anunciado como o auge da noite.
Fechei os olhos e quando senti uma mão sobre a minha, os abri lentamente.
Era ela.
A mesma me ofereceu um sorriso e se agarrou à minha cintura.
_ Você estará sensacional lá, oppa.
Chamaram meu nome e ela me empurrou para o palco.
A roupa colada demarcava todo o meu corpo. Deixei que a dança fluisse.
Para mim, dançar era como respirar. Era simples e automático. Não estava ali pelas milhares de pessoas que me assistiam.
Estava ali porque o palco era meu lar.
O meu refúgio e salvação.
Cada passo era delicado e suave quando eu o executava. E tinha ousadia. Algo que com certeza fazia parte de mim.
No final, quando estava prestes à executar o passo final, eu travei.
Mas tão rápido como aconteceu, eu encontrei seus olhos.
Tão brilhantes quanto um cristal ao sol eles me inspiraram.
E eu mudei completamente no improviso o final de minha apresentação.
Em inspiração e dedicação à minha musa. Que estava lá à muito tempo. E eu apenas não via.
×××
Oi Oi Gentiii!
Beeem, só passando pra saber se estão gostando da estória.
É isso mesmo!
XOXO,
Anah 💘💙!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park Jimin
Fanfiction"Seus olhos eram o que me faziam acordar. Assim como me davam a ânsia para a noite chegar todos os dias." ▪Park Jimin Fanfiction • Iniciada em: 10/09/2017 • Concluída em: ??/??/???? Plágio é crime!