♡ First ♡

277 25 8
                                    

Seus olhos escuros me olhavam, analisando dos pés à cabeça descaradamente.

Ela me avaliava por trás dos óculos com armação redonda.

Até que de seus lábios brotou um sorriso.

E eu desmoronei.

Era o sorriso mais lindo, mais encantador, mais delicado e sincero que já havia visto em toda a minha vida.

_ Você é lindo, Jimin... - disse e corou. Sua voz tão suave era como seda deslizando por onde ela tocava. E ao meus ouvidos captarem tão delicioso som, eu me arrepiei

Meu cérebro finalmente entendeu o que ela havia dito e também senti o rubor varrer meu rosto rapidamente.

E não tive a chance de a agradecer e devolver o elogio, que parecia tão adequado à ser feito.

Acordei mais uma vez com o seu rosto na minha cabeça.

Me sento subitamente na cama e passo as mãos pelos fios de cabelo, que estão atualmente rosa.

_ Aish! Mais um dia sem me concentrar e o coreógrafo não largará do meu pé nunca mais! - cubro agora o rosto e com os olhos fechados, as  feições de uma desconhecida me tomam os pensamentos - seus cabelos negros, sorriso vibrante, delicado e suas feições serenas e meigas.

Quando noto, estou com os braços do lado do corpo, jogados e um sorriso estúpido no rosto. Do meu lado, o telefone toca.

O atendo e quando a pessoa simplesmente informa o que quer sem se apresentar ou se importar em ser gentil, dou um salto da cama.

_ Aigoo! Atrasado de novo não...! - grito, tropeçando nos lençóis que permaneceram embarçados em minhas pernas. Os solto e continuo a correria para alcançar o banheiro, torcendo para que Namjoon tenha o desocupado.

Até sentir um cheiro de queimado e ver que o banheiro está vazio.

"Droga!"

_ Namjooooooon!

Como sempre, só mais uma manhã normal da minha vida...

***

Hey, coisinhas!

É uma novidade Anah estar se arriscando no gênero fanfic. E com esse fato, sabem que essa é a minha primeira estória desse tipo.

Vamos ver até onde eu vou, ? 😂

XOXO,

Anah 💘💙!

No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora