Assisto a cena desenrolando à minha frente.
Logo Kyung-Soon me nota e corre para meu abraço. Os oficiais nos acompanhando se certificam de dar um fim adequado para o presente indesejado.
Levo a minha menina para o banheiro, nos despimos e deixo a água morna, porém extremamente relaxante. Lavo lentamente seu corpo, tomando cuidado com os locais onde toco.
Kyung-Soon parece desligada de tudo. E em um certo ponto do banho, ela começa a chorar baixinho.
A abraço.
Sinto nossas partes íntimas se tocarem. Logo me afasto e ela parece voltar à sua consciência.
_ J-jimin...
Olho em seus olhos.
_ Por favor...
Ela se prende em meu pescoço, em um movimento rápido, fazendo nossos corpos se tocarem novamente. Só que dessa vez, nossos corpos se encaixam em todas as áreas. Literalmente.
Coro por estar tão excitado. E Kyung-Soon estar em um momento tão delicado.
Fico um pouco constrangido com a situação, até que a pequena dá impulso e fica enganchada no meu corpo. Ela beija meu pescoço e desliza lentamente sobre meu membro, apenas superficialmente, sem penetração, apenas se acariciando.
Com o encaixe, mesmo não sendo completamente satisfatório, me dava um prazer limitado. Apenas me deixei levar pela situação, até que senti nós dois alcançarmos o ápice ao mesmo tempo.
Nesse meio período, ela se afasta, apenas olhando e avaliando minha reação.
Sinto uma dor no meu ombro e em meu pescoço. São pontos isolados e então me sou conta que ela havia me deixado dois chupões.
Kyung-Soon busca meus lábios e assim ficamos, até que decidimos sair do chuveiro e, finalmente jantar.
×××
#ChimChimDay 4/4
Bem, já é 8h da manhã. Jimin está fazendo mais um aninho.
Nosso bolinho liiindo, mara, divo e sensacional...
Confesso que eu não sei direito o que falar, mas se eu pudesse dizer algo pra esse bolinho, eu o amassaria primeiro, depois dizeria para ele (ou tentaria) o quanto eu o amo.
Ele não vai ver isso nunca, né? Masokay... eu te amo, bolinho ❤ desde quando eu me tornei uma Kpoppeira, tive um carinho muito especial por ti, tipo afeição mesmo. Apesar que o bias do BTS seja o TaeTae, eu vivo como a @VWingedUnicorn, na teoria da Branca de Neve. Pra que ter um se eu posso ter sete?!
Tá, parei. Me ataquem não, xuxus. Mamãe ama 💙
Acho que é isso... no mais, tô só vibes positivas e rezando para que elas o alcancem 💕.
E sim, dormi tarde e acordei hiper cedo só pra escrever e postar capítulo. E é isso aí...
XOXO,
Anah 💘💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park Jimin
Fanfiction"Seus olhos eram o que me faziam acordar. Assim como me davam a ânsia para a noite chegar todos os dias." ▪Park Jimin Fanfiction • Iniciada em: 10/09/2017 • Concluída em: ??/??/???? Plágio é crime!