♡ Eleventh ♡

70 7 2
                                    

Sinto mãos envolvendo meu ombro.

Giro Kyung-Soon e a coloco sobre meu colo. Ela cora e passo suavemente os dedos sobre suas bochechas rosadas.

_ Preciso de algumas coisas no mercado... me acompanhe? - ela põe as mãos na bochecha impedindo que eu veja e acaricie seu rubor.

Me levanto ainda com ela no colo e vou a colocando suavemente no chão.

_ Claro...

Percebo que estou mais calmo. A paz que Kyung-Soon pode me trazer é incrível e imediata. A abraço.

Seus cabelos possuem um cheiro leve e adocicado de alguma fruta, que pelo jeito parece exótica.

Ela está arrumada para sair, simplesmente pego a chave do carro e a acompanho, tendo o cuidado de manter nossas mãos sempre unidas.

×××

_ Oppa... você parece tão doméstico. - ela me lança um olhar que deveria parecer malicioso.

Sorrio para sua tentativa e continuo empurrando o carrinho entre meio corredores de produtos.

Kyung-Soon está apesar de tudo com uma cesta azul. Devagar, pesco em meu bolso meu iPhone e tiro uma foto dela justo quando a mesma pega uma latinha da prateleira.

Desvia o olhar para mim e vê que eu aponto embasbacado o celular para si e abre um sorriso. Meu coração se acelera e guardo o celular, deixando o carrinho de lado e indo até a garota, que me olhava tão lindamente... não tinha descrições para o quão linda ela parecia.

E quando me olhava, notava que era como se ela colocasse esperança em mim. Em algo.

Isso faz com que eu me esforce, para que apesar dos pesares e tudo mais, essa história tenha um rumo glorioso. Literalmente.

No final, para que possamos estar juntos e felizes. E fim.

Será...?

×××

Hey! Agora estamos iniciando uma fase digna de Ana na estória kkkk.

Desculpem-me por estar tão enrolada. Mas esse fim de semana vou tentar vir aqui o máximo.

XOXO,

Anah 💘💙

No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora