Atrás do TaeHyung, achei Kyung-Soon. Ela estava completamente à vontade com os meninos. Sorria abertamente e eu gostaria que ela o fizesse, livre de impedimentos para mim com mais frequência. E de preferência enquanto estivéssemos sozinhos.
Para que apenas eu pudesse o apreciar.
_ Jimin, mas você já irritou TaeHyung? Ele saiu aqui correndo... - Seokjin Hyung me questionou.
Não respondi, apenas saí.
Ao abrir a porta, dei de cara com TaeHyung.
_ Pede desculpas... - ele resmungou.
Sorri fraquinho.
_Desculpa, TaeTae... - faço biquinho.
Ele me dá um tapa e agora faço uma careta.
_ AISH!
_ Desculpa... é que... estava descontando. E preciso lhe contar algo. - ele virou de costas.
_ O que é? - questiono curioso.
_ Então... achei um apartamento num condomínio fechado. Ótima localização, completamente sensacional. - fala baixo.
_ Que bom, Tae!
_ Mas tem um porém... - sussurra.
_ Que é...?
_ Irei morar com J-Hope e JungKook.
_ Ah, mas isso é maravi... - me dou conta do que ele falou - COM JEON JUNGKOOK?! A ESTRELA DO POP?
Ele sorri meio constrangido agora de frente para mim.
_ Pois é...
_ Tae, mas você está com uma oportunidade maravilhosa para progredir na carreira! - me empolgo, o sacudindo pelos ombros.
Ele concorda balançando suavemente a cabeça.
_ É...
Noto que ele está um pouco retraído.
_ Tá tudo bem com isso, Tae?
_ Não tenho certeza... eu e Hoseok nos acertamos tem pouco tempo. E logo vem um amigo. Que por um acaso, ele não se dá bem se infiltrando em nossa rotina.
Penso um bocado de tempo. Taehyung vê em meu rosto a contradição.
_ Não, Jimin. Nenhum de nós temos qualquer relacionamento amoroso. Mas é complicado. Os dois são meus amigos, e praticamente se odeiam. - ele respira fundo. - Imagina uma casa com uma tensão dessas acumulada.
Encolho os ombros em rendição.
_ Você quer mesmo meu conselho?
TaeHyung dá de ombros.
_ Faz uma festa e...
_ Okay, Jimin. Não, obrigada. Eu não... - ele para de repente e faz uma cara engraçada.
Passo a mão em frente seu rosto e o mesmo faz uma cara ainda mais engraçada.
Caio na risada.
_ Aish, Jimin! É uma boa ideia!
_ Não, TaeHyung, não é. - digo, tentando controlar o riso.
Tae e suas paranóias...
Entramos e o apartamento está um silêncio absoluto.
Namjoon jogado no sofá jogando. Suga com o notebook no colo. Seokjin cozinhando, como sempre.
Ele vive dizendo que nós três não comemos bem, então, aproveita quando aparece para fazer várias coisas e deixar na geladeira empacotado para durar mais.
Hoseok está rindo de algo no celular. Ele joga sua cabeça pra frente, e depois tem que arrumar o cabelo. Pois se tem algo que ele não abre mão, é de estar sempre apresentável.
Kyung-Soon está sentada no chão, do lado da mesinha de centro. Ela sorri à cada reação exagerada dos meninos enquanto eles fazem suas respectivas atividades.
Quanto mais a conheço, mais aprecio esse seu lado encantadoramente simples e doce.
Noto que ela é verdadeira quando quer reciprocidade. Está tão à vontade por ter conseguido a aprovação dos meninos... E eu nem sabia que ela tinha essa preocupação de ser aceita por eles.
Mas acontece que tenho os melhores amigos do mundo. Eles são verdadeiros e quando gostam, se empenham em demonstrar.
Foi esse o motivo daquela recepção toda.
_ Jimin? - Seokjin me chama.
O olho e espero ele falar.
_ Você vai cantar pra gente?
×××
#ChimChimDay 1/4
XOXO,
Anah 💘💙!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park Jimin
Fanfic"Seus olhos eram o que me faziam acordar. Assim como me davam a ânsia para a noite chegar todos os dias." ▪Park Jimin Fanfiction • Iniciada em: 10/09/2017 • Concluída em: ??/??/???? Plágio é crime!