Quando dei por mim, ambos estávamos nus e eu estava prestes a penetrar.
_ Espera... - Soon disse baixinho.
A olhei e em meu olhar ela viu o questionando de o que estava acontecendo.
Ela sorriu de leve, desviou o olhar do meu e começou a torcer os dados em um ato nervoso.
_ Só queria que soubesse... - para e me encara - que eu te amo.
E eu juro que poderia sentir o clima do ambiente mudar. Se tornar romântico, e em seguida, de tornar palpável.
A beijei devagar. Ela sabia que eu estava sorrindo entre o beijo. Ela sabia que eu tinha amado aquelas palavras... ela sabia que ela havia naquele momento se tornado uma espécie de raridade para mim.
Da qual eu não pretendia me soltar.
_ Eu te amo... - sussurro baixinho em seu ouvido e a penetro.
Sinto ela se retrair debaixo de mim.
Espalho beijos pelo seu pescoço e mordo o lóbulo de sua orelha suavemente.
Sinto-a tornar-se receptiva novamente e torno a me retirar de si. E me adentrar novamente em seu corpo.
Gemo com o quão ela é apertada e pelo seu calor me envolver tão perfeitamente.
A olho e a mesma parece prender a respiração.
Beijo sua testa.
_ Tudo bem? - sibilo com nossos lábios se tocando.
_ S-sim... só... continue.
Me retiro da mesma e a penetro novamente. E logo me vem em mente uma maneira de a distrair da dor.
Passo a apoiar o corpo com apenas uma das mãos. E com a mão livre, deslizo por seu corpo até seu clitóris. E acaricio ali.
Ouço-a ofegar e sinto que minha ideia terá um bom resultado.
Continuo estimulando-a da mesma maneira que estoco em seu corpo. Sinto-a contrair em torno do meu membro e logo gozar. E eu, logo em seguida, me perco em meu próprio prazer. Me afasto para cair de seu lado, mas a puxo, para que ela fique com a cabeça a repousada em meu peito.
×××
Owww, quase que eu nem vinhaaaaaa... mano, que difícil é escrever hot perto da família. Mas eu consegui.
Espero que esteja a altura do que vocês merecem. Desculpem os erros e falta de coerência se houverem. É aí o capítulo foi escrito em partes.
Feliz ano novo, docinhos!
Postando capítulo primeiro dia do ano, para dar sorte e postar o ano todo! ❤
Mamãe ama muito todos vocês ❤
XOXO,
Anah 💘💙!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park Jimin
Fanfic"Seus olhos eram o que me faziam acordar. Assim como me davam a ânsia para a noite chegar todos os dias." ▪Park Jimin Fanfiction • Iniciada em: 10/09/2017 • Concluída em: ??/??/???? Plágio é crime!