♡ Twenty-Seventh ♡

42 4 0
                                    

E assim como as coisas ficaram boas. Elas pioraram novamente.

Ameaças tiravam nosso sossego após a morte do pai de Soon e não conseguíamos mais nos esconder.

Os meninos faziam o que podiam, mas tinham sua própria vida para lidarem.

Tudo estava complicado e por mais que Kyung-Soon e eu tentássemos seguir em frente, estava realmente complicado.

Teríamos que em algum momento bolar algo para que essa situação acabasse. Mas definitivamente.

Porém o quê?!

Kyung-Soon tentava dormir ao meu lado. O quarto estava gelado. O frio não era um problema, já que nossas mentes não conseguiam desligar. Pensar em um plano. Era isso. E até agora, três meses depois de tudo não conseguíamos pensar em nada.

_ Oppa... eu sei que não gostaríamos de nos arriscar, porém, acho que será o jeito. - Soon sussura escorada contra meu peito.

_ Vamos pensar em algo. - sussurro de volta.

_ Por favor... me apoie nisso. Eu te coloquei nessa situação. Me deixa te tirar. Não será tão ruim. Eu posso...

_ Não, Soon. Não, okay?! - a corto bruscamente.

Ela recosta a  cabeça contra meu ombro novamente, porém, depois se levanta e pega um cobertor grosso no armário. 

_ Onde vai? - pergunto mais brando.

_ Para qualquer lugar dessa casa que você não esteja. - me deu as costas.

_ Fica... - vi, mesmo com a pouca claridade que vinha da TV, da qual não desligávamos, suas costas se endurecer.

Ela se vira lentamente para mim.

_ Droga, Jimin. Eu só queria compreensão. Eu te coloquei nessa situação. Eu só quero tirar. Não preciso que você me encoraje, me incentive. Mesmo que não fale nada, só me mantenha aquecida nos seus braços, cujo são o único lugar em que encontro um bocado de paz. Está tudo uma merda desde que eu fiz o que fiz. E você só fica aí, como se me julgasse à cada passo que eu desse. E hey? Eu não preciso disso.

Ela terminou seu discurso gritando e eu assustado. Pois nunca a vi levantar seu tom de voz sequer uma vez.

×××

Olá, desculpa. Tô voltando.

E hey? Estou se férias até dia 19 de fevereiro! Até eu escreverei bastante, prometo.

XOXO,

Anah 💘💙!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora