Kyung-Soon estava do meu lado, dormindo pacificamente pela primeira vez depois daquela sucessão de coisas horríveis.
E isso tem duas semanas.
As suas olheiras denunciam o quão ruim ela tem dormido.
Seu telefone toca e antes que eu pudesse desligar, sua mão o alcança, ela atende e põe o celular na orelha, dando um grunhido sonolento como quem diria 'alô'. Tudo isso de olhos fechados.
Ao ouvir um pouco, seus olhos se abrem e ela parece assustada.
Pego o telefone e pego uma parte da conversa que diz algo como: 'Sua puta, eu quero o que você me deve!'
Apenas desligo o celular e coloco as mãos de cada lado de seu rosto.
_ Eu não entendo, Jimin... o que está acontecendo?! - lágrimas fluem de seus olhos lentamente.
Acaricio seus cabelos e deposito um beijo em sua testa.
A mesma se inclina, na intenção de não perder o contato.
Mantenho meus lábios ali até que ela se acalme novamente.
Noto que na parede do quarto existe uma digital impressa na parede. Vou caminhando lentamente até lá afim de a limpar dali, depois de cuidadosamente me desvencilhar de Kyung-Soon.
Analiso mais de perto até eu escutar um pigarro atrás de mim.
Um homem segura Kyung-Soon, enquanto outro tampa sua boca. Um outro no canto aponta uma arma para sua cabeça, assim como no outro canto, um aponta uma arma para a minha própria.
Olho o desenrolar estranho e confuso da cena na minha frente com medo.
_ Ora, ora, ora... se não é Park Jimin... - Uma risada vem da entrada do quarto com a voz.
Um arrepio sobe a minha espinha. Engulo em seco e respiro fundo. Me viro lentamente para encarar a figura atrás de mim.
Park Jinyoung.
Agora eu tinha noção do quão fodidos estávamos.
×××
Pelo meu bloqueio criativo na última semana eu não vou pedir desculpas... mas vou fazê-lo por não ter escrito segunda, terça e quarta, porque eu tive tempo, só tava com preguiça demais, ou dopada demais de remédios do hospital para fazer qualquer coisa...
Mas mamãe, mesmo tendo estado doentinha (agora tô melhor kkkk) ama, isso que importa ❤
Até breve!
XOXO,
Anah 💘💙!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park Jimin
Fiksi Penggemar"Seus olhos eram o que me faziam acordar. Assim como me davam a ânsia para a noite chegar todos os dias." ▪Park Jimin Fanfiction • Iniciada em: 10/09/2017 • Concluída em: ??/??/???? Plágio é crime!