Escutava Sr. Kim no automático. Até que o interrompo.
_ Senhor... Onde está Kyung-Soon? - pergunto me concentrando agora no que ele dizia.
Ele para e me olha de cima à baixo.
_ No apartamento dela... por que? - olha-me com a sobrancelha arqueada.
_ Eu preciso conhecê-la melhor. É o melhor caminho para que esse arranjo possa dar certo. E afinal de contas, por favor, eu concordo com o contrato. Deixe-me assinar.
Me sentia desconfortável na sala enorme e queria sair dali o mais rápido possível.
O Senhor me passou umas muitas páginas que eu nem normalmente as leria por inteiro e apenas assinei onde me foi requisitado.
Sr. Kim me estendeu a mão.
_ Bem vindo, meu genro. - e sorriu amplamente.
×××
Estava em direção à casa de Kyung-Soon.
Minha raiva podia ser vista à quilômetros em meu rosto corado. E apesar de tudo isso doía. Eu não gostava de ser usado. E não pretendia que isso permanecesse assim.
Parei o carro em uma vaga da garagem qualquer e subi até o andar indicado. Tive que digitar uma senha para ter acesso ao mesmo.
Assim que a porta se abre, a mais nova vai me receber com apenas um blusão que mal cobre suas pernas.
A analiso de cima à baixo.
Ela sorri com a investigação minuciosa de seu corpo.
E isso é demais.
Avanço para cima dela, fazendo com quê que nossos lábios se encontrem. De início ela parece surpresa, mas logo se entrega na intensidade do beijo. Uno nossos corpos a sinto sorrir no meio do beijo.
Fico com raiva.
Ela não quer apenas se aproveitar de mim?
Coloco uma das minhas pernas entre as suas, e à medida que vou deixando claro a posição em que a quero, Kyung-Soon vai cedendo. Sinto suas pernas ficarem moles e ela ir repousando cada vez mais o corpo em meu apoio firme.
Ela sobe em meu colo, enrolo corretamente suas penas em volta da minha cintura. Tranco a porta sem desconcertar, a levo até o sofá, onde me sento. Nossos lábios se separam até que tomam uma respiração pesada e se unem novamente.
Sinto-me ficar animado e Kyung-Soon parece não se importar. Sinto-a empurrando ainda mais a si mesma para baixo, para que encontre pressão.
Quando acha o que procura, solta um gemido tão suave quanto o resto dela.
Afundo meus lábios em seu pescoço, até que sinto em meus lábios sua jugular. Sugo lenta e suavemente, até que desço os beijos para sua clavícula, onde eu sugo a pele com força e noto que isso marcará rapidamente por sua pele ser bem clara.
Outro gemido abafado deixa os lábios da garota.
Minhas mãos apertam com certa pressão a sua cintura. Kyung-Soon coloca as mãos sobre as minhas e fazem-me apertar ainda mais minhas mãos sobre sua pele.
Procuro seus lábios e os beijo com violência. A mesma tenta acompanhar meu ritmo, mas confesso que está difícil. E no final, estamos entrelaçados em uma confusão de membros, roupas embarçadas em certa altura de nosso corpo.
Retiro rapidamente sua blusa e sobre o seu seio esquerdo, que está evidenciado pelo contraste com o sutiã, sugo lentamente a pele.
Logo me levanto após perceber que já era o suficiente.
Kyung-Soon está ofegante sentada no sofá, me olhando perdida.
_ Isso é para que você entenda que eu não sou um boneco com o qual você pode brincar a hora que quiser. Eu também detenho as cordas. - pisco suavemente para a mesma e vou para o elevador em direção à saída do prédio respirando erraticamente.
×××
Desculpem-me pelos dias sem postagem. Prometo compensar-vos o mais breve possível. Cansaço aqui tá no nível extremo.
GENTE QUE ÁLBUM LACRADOR FOI AQUELE?! BTS NÃO ME ARRASAAAAA!
XOXO,
Anah 💘💙!
3/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Brilho De Seus Olhos 🌸 Park Jimin
Fanfiction"Seus olhos eram o que me faziam acordar. Assim como me davam a ânsia para a noite chegar todos os dias." ▪Park Jimin Fanfiction • Iniciada em: 10/09/2017 • Concluída em: ??/??/???? Plágio é crime!